Baixista de banda de rock deixa a música para viver de moda
Ex-integrante do Gloria vira dono de estúdio de tatuagem e marca de camisetas
Moda|Nathalia Ilovatte, do R7

Por mais de dez anos, João Bonafé viveu o sonho de rock star. Ajudou a fundar uma banda, a viu crescer e participou com ela de turnês e grandes festivais de música. Mas o ex-baixista do Gloria precisou abrir mão da vida de roqueiro em prol da saúde.
Em 2013, anunciou a saída da banda para evitar a perda completa da audição.
— Há cerca de dois anos perdi 100% da audição do ouvido direito e precisei cuidar da minha saúde e evitar que o mesmo acontecesse com o ouvido esquerdo.
Afastado do Gloria, o baixista arranjou tempo para colocar em prática uma ideia que havia tido com a namorada, na volta de uma viagem.
— A vontade de ter uma marca sempre existiu, mas só consegui concretizar quando sai da banda e tive tempo de organizar as idéias e produzi-las.
João criou a Fenris, marca de camisetas cujo diferencial está no corte e nas cores das peças. O músico e empresário decidiu criar algo que gostaria de usar, mas não encontra com facilidade nas lojas.
— Acredito que o diferencial é a simplicidade que eu sempre procurei em outras marcas.
Trocar o rock pela moda representou uma mudança e tanto na rotina de João. Além da Fenris, ele também é sócio de um estúdio de tatuagem, e encontrou na vida de empresário uma estabilidade que permite cuidar da saúde e da vida pessoal. Embora tenha curtido muito a fase com a banda, explica que o foco, agora, é outro.
— Passei momentos bons o suficiente para não sentir mais falta.
Leia também:
Nenhum biquíni me serve! Saiba por que é tão difícil encontrar o look de praia perfeito
Arte na pele! Tatuagens podem se transformar em acessórios fashion