"Rihanna não é pra casar, é pra curtir": o machismo de J Balvin
Em entrevista para youtuber, cantor que já fez parceira com Anitta, dá declaração que reforça o machismo também no mundo pop
Blog da DB|Deborah Bresser
J Balvin, parceiro de Anitta nas músicas Downtown e Machika, ao ser entrevistado pelo youtuber português SirKazzio, soltou aquela velha máxima machista, de que há mulheres que são para casar, e outras não.
Durante a brincadeira "Casa, Mata ou Beija", que propões que entrevista revele, após sortear um nome, quem o entrevistado se casaria, quem beijaria e quem mataria. Ao tirar o nome de Anitta, ele garantiu se casaria com a parceira musical.
Foi quando disse que achava que Rihanna não é pra casar, só pra curtir.
Em outra entrevista, J Balvin já havia falado bobagens para Anitta. Quando a cantora falou que nunca tinha enviado nude, ele retrucou: "Pra que nude se você está sempre nua?"
Ele ainda provou, dizendo que no clipe de Vai Malandra ela estava pelada. Anitta repondeu, esclarecendo: "Não, em Vai Malandra eu não estava nua".
O mais bizarro é que Anitta já foi vítima desse machismo "clássico". Também em entrevita para um youtube, o ator Rômulo Neto, declarou que a cantora não era para casar. Falou, na ocasião, que admirava Anitta profissionalmente, mas ela não era o perfil de mulher que gostaria para casar, ter filhos, namorar.
Não demorou para circular nas redes sociais um tuíte de Balvin, no qual ele pede Rihanna em casamento.
É bem absurdo que. em pleno 2018, a gente ainda seja obrigada a ouvir esse tipo de coisas sobre mulheres mais desinibidas. Rihanna, Anitta são o tipo de fêmea que assusta esses tipinhos machistas.
Reitero minha posição. Elas se seguram muito bem no papel de divas e, realmente, precisa ser muito macho para conseguir namorar, noivar e casar com elas. J Balvin, certamente, não é homem pra casar. Nem com Rihanna e com nenhuma mulher que saiba o seu valor. Veja o vídeo em que J Balvin destila seu machismo.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.