Salão de beleza viraliza por oferecer aula de penteado para pais de meninas
Estúdio dos Estados Unidos promoveu um evento para ensinar homens a cuidar do cabelo de suas filhas
Viva a Vida|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um salão de beleza em Wisconsin, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais após promover uma aula de penteado para pais de meninas. Em vídeo publicado pela empresa, homens aparecem penteando e trançando os cabelos das filhas.
“Sabemos que o amor existe porque este é o resultado da nossa ‘aula de estilo pai e filha’”, diz a publicação, que já acumula mais de um milhão de curtidas no TikTok.
LEIA MAIS
Em entrevista à People, Molly Simons, gerente de marketing do Ahava Salon, contou que a aula custava US$ 25 (cerca de R$ 134), mas o valor podia ser usado para comprar produtos de cabelo no local.
“Durante a aula, Randy [o professor] foi até os pais e filhas em diferentes estações e os orientou em penteados simples, desde rabos de cavalo básicos até diferentes estilos de tranças. Randy fez um trabalho fenomenal liderando — ele criou uma atmosfera tão acolhedora e animada”, comentou Simons.
A mulher também revelou que os homens estavam envolvidos e ansiosos para aprender, o que deixou as meninas animadas. A repercussão foi tão grande que o salão decidiu repetir o evento. “Acho que o motivo de termos tido uma reação tão positiva foi porque era algo com que todos nós podíamos nos identificar”, completou.
Nos comentários, internautas ficaram emocionados com o vídeo, contando relatos pessoais. “Meu pai teve um derrame quando eu era criança, então o lado esquerdo dele funcionava com dificuldade. Uma vez, minha mãe estava fora da cidade e ele fez meu cabelo para ir à escola. Ficou meio bagunçado, mas nunca vou esquecer o quanto ele estava determinado a fazer aquilo”, escreveu uma pessoa.
“Quando minha mãe foi embora, meu pai me levou ao cabeleireiro só para que eles mostrassem a ele como arrumar o cabelo de uma garotinha. Nunca vou esquecer”, contou outra.













