Carnaval 2013

18/1/2013 às 02h00 (Atualizado em 18/1/2013 às 02h00)

Mocidade quer Evandro Mesquita com guitarra para
unir samba e rock na bateria

No enredo sobre Rock In Rio, escola vai repetir mistura de ritmos do evento

Evelyn Moraes e Carlyle Jr., do R7, no Rio

Evandro Mesquita nunca desfilou no Carnaval Divulgação

Vocalista da Blitz, Evandro Mesquita pode ter a chance de reviver sua apresentação na primeira edição do Rock In Rio no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Apesar de o Carnaval não ser sua praia, o roqueiro disse que a mistura de rock e samba pode agradar aos jurados e arrancar do público gritos de “é campeã”.

— Eu acho bacana, acho que tem a ver. No fundo, o rock e o samba têm uma coisa de ritmo primário, no fundo tudo é música, acho que tem pontos em comum.

O diretor de bateria, Andrezinho, vai ousar na avenida com uma guitarra em meio aos tamborins, cuícas e pandeiros. E, para arrancar os solos do instrumento, a escola convidou o músico.

— Isso era uma intenção minha e foi conversado com a escola e, principalmente, com a bateria, que aceitou bem por ele ser um grande nome da música, e também pela pessoa que é.  O Evandro é prioridade.

E não é só o rock que pretende dar samba na Sapucaí. Outra novidade da bateria será a mistura do reggae e axé.

— Este ano, a gente está fazendo uma passagem musical por ritmos que já fizeram parte dos shows do Rock In Rio, porque o evento hoje é um show musical, que mistura vários ritmos. A gente tem uma passagem por Timbalada, uma passagem por reggae, pelo rock, que é a condição do enredo, além da paradinha que vamos fazer com a guitarra.

Com enredo Eu vou de Mocidade com Samba e Rock In Rio - Por um mundo melhor, a verde e branco será a quinta escola a desfilar no Domingo de Carnaval.  

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!