Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após conversa com Neymar, ex-noiva de MC Gui recebe ataques e reage: 'Estava solteira'

Cantor foi flagrado por Bia Michelle, saindo de um motel em São Paulo com outra mulher; vídeo da traição viralizou

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle (à esq.), Neymar (centro) e MC Gui (à dir.)
Bia Michelle (à esq.), Neymar (centro) e MC Gui (à dir.) Bia Michelle (à esq.), Neymar (centro) e MC Gui (à dir.)

Após exposição de suposta conversa com Neymar, nas redes sociais, a influenciadora Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, rebateu a acusação de traição e garantiu que não estava namorando na época da troca de mensagens com o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). A conversa foi exposta pelo cantor durante entrevista ao jornalista Leo Dias.

Segundo as capturas, Bia Michelle teria enviado um coração para Neymar no dia 8 de maio de 2021. No dia seguinte, o jogador respondeu a ela com um "e aí" e ela, na sequência, diz: "Não imaginava que você me responderia, fiquei feliz!"

No Instagram, a influenciadora reagiu: "Eu não namorava! Estava solteira."

Após a divulgação dos prints, Bia passou a receber centenas de comentários com ataques e xingamentos.

Publicidade

O cantor MC Gui foi flagrado pela até então noiva, saindo de um motel em São Paulo com outra mulher. O vídeo da traição foi feito pela própria influenciadora, Bia Michelle. As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais. O término foi anunciado pelo casal no dia 29 de março de 2023.

A influenciadora admitiu ter usado um rastreador para descobrir a pulada de cerca de MC Gui.

Publicidade

Vale lembrar que os dois já tinham se separado após as polêmicas que envolveram o cantor e Aline Mineiro em A Fazenda 13. Os dois, que estavam comprometidos fora do reality show, tiveram uma aproximação dentro do confiamento rural, o que incomodou o público e principalmente os respectivos parceiros. A relação de Bia e MC Gui chegou ao fim na época, porém eles reataram meses depois.

"Eu voltei, mas eu não conseguia me sentir em paz, porque eu não conseguia mais confiar, eu nunca mais consegui confiar nele. Mesmo assim, eu fui uma mulher incrível, que fazia de tudo em todos os quesitos da vida dele. Eu torcia, eu queria o bem de todas as formas, mas mesmo assim eu tinha minhas inseguranças, e, por não confiar nele, eu comecei a rastreá-lo. Eu não queria estar falando isso para vocês, eu não queria influenciar desta forma, mas foi isso que me levou a descobrir a traição", disse Bia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.