Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Choro e briga na Justiça: Luana Piovani vive relação de altos e baixos com Pedro Scooby

Atriz fez novo desabafo nas redes sociais sobre a polêmica com o ex e disse que foi apunhalada pelas costas pelo primogênito

Famosos e TV|Do R7

Piovani e Scooby ficaram oito anos juntos e tiveram três filhos
Piovani e Scooby ficaram oito anos juntos e tiveram três filhos Piovani e Scooby ficaram oito anos juntos e tiveram três filhos

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (13). A atriz chorou ao falar sobre a disputa judicial com o ex-marido pela guarda dos filhos. Ela também disse que foi apunhalada pelas costas por uma das crianças.

"Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque já falei que guerreira é a Xena. Eu sou abusada mesmo. Estou reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Pronto. Estou chorando aqui nos stories", disse Piovani.

Na parte mais forte do desabafo, a atriz lembrou o post do filho mais velho, Dom, de 10 anos, que defendeu o pai. O garoto disse que a mãe contava mentiras e que Scooby perdeu patrocínios por causa disso.

"Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui", desabafou a atriz, mostrando as costas.

Publicidade

Piovani e Scooby têm uma relação de altos e baixos desde que se separaram, em 2019. Os dois ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Logo após o fim do relacionamento, a atriz passou a fazer críticas ao comportamento do surfista como pai. 

No mês passado, em um longo desabafo nas redes sociais, Piovani contou que Scooby resolveu processá-la depois que ela reclamou da falta de pagamento da pensão das crianças. "O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", disse.

Publicidade

A atriz também afirmou que o ex-marido abriu o processo em Portugal porque o país seria mais favorável aos homens em processos judiciais. Diante da repercussão do caso, Scooby se pronunciou por meio de uma nota. O comunicado emitido pelos advogados do surfista acusa Luana de fazer uma "superexposição" dos filhos.

A briga por pensão já tinha virado caso de Justiça em maio de 2020, quando Luana deu entrada no processo de separação de Scooby e também reivindicou um aumento no valor mensal pago aos filhos, alegando que o surfista diz não ter renda suficiente para pagar a quantia sugerida por ela, mas leva uma vida de luxo nas redes sociais.

Publicidade

Quem acompanhou a treta recente pode não acreditar, mas em junho de 2022 Piovani chegou a agradecer pelas coisas positivas que estavam acontecendo na vida dela, incluindo a boa relação que estava tendo com Pedro Scooby.

"Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui... Trabalhos, oportunidades, amigos... Tanta dádiva, falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar", comentou ela por meio das redes sociais enquanto estava de férias.

No início de outubro do mesmo ano, Piovani deixou um comentário carinhoso em uma foto publicada pela modelo Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, que estava grávida de Aurora, a primeira filha do casal.

No clique, Cintia posou de biquíni e deixou o barrigão de gestante à mostra. "Aurora, nossa princesa tão amada e esperada", escreveu Piovani nos comentários na época.

As duas, inclusive, se revezaram nos cuidados de Dom, Bem e Liz enquanto Scooby estava participando de um reality show, também no ano passado. No decorrer do programa, a atriz passou a apoiar o surfista e elogiou Cintia pelo modo como ela trata as crianças.

No entanto, a paz e o amor só reinaram até o fim de outubro, quando Scooby esqueceu de dar um remédio ao filho mais velho e não atendeu as ligações de Luana.

"Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender. Está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, não adianta trazer do Brasil e deixar em casa, e tem que levá-lo para tomar vacina porque ele está sem aula essa semana. Eu, mesmo tendo trabalhado até agora, saí agora, estou preocupada com a tua responsabilidade. E não tem aula essa semana. Brigada. De nada, querido. Grata à direção", disparou a atriz no Stories do Instagram.

A penúltima treta, antes de Scooby processar a atriz, aconteceu porque ele deu um celular a cada um dos três filhos e, de acordo com Piovani, o ex-marido não acompanha os conteúdos que as crianças consomem.

No dia 27 de janeiro, a atriz falou sobre a reação das redes sociais após ela revelar que o surfista abriu um processo contra ela, chamou Scooby de "genitor incoerente" e disse que ele está querendo fazer mal a ela.

"E o mais louco de tudo isso é que o genitor tem uma história terrível de separação dos pais, e está aí tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos. A pessoa passa por uma história, mas não quer proteger os seus daquilo que passou", afirmou ela em um trecho do vídeo que publicou nas redes sociais.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.