Resumindo a Notícia
- Luana Piovani briga com Pedro Scooby por causa dos filhos
- A atriz ficou irritada porque o ex-marido esqueceu de dar remédio a um filho
- Ela se queixou de que o surfista não atendeu à ligação dela, por isso foi ao Stories
- 'Está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades', disse a artista
Luana Piovani briga com Pedro Scooby
Reprodução/InstagramNos últimos tempos, Luana Piovani e Pedro Scooby estavam em uma fase de paz e amor, mas a atriz perdeu a paciência com o ex-marido nesta segunda-feira (31). Ela gravou vídeo no Stories em que briga com o surfista porque ele esqueceu de dar remédio a um dos filhos. O atleta e a artista foram casados e tiveram três filhos, Dom, Liz e Bem.
"Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender. Está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, não adianta trazer do Brasil e deixar em casa, e tem que levá-lo para tomar vacina porque ele está sem aula essa semana. Eu, mesmo tendo trabalhado até agora, saí agora, estou preocupada com a tua responsabilidade. E não tem aula essa semana. Brigada. De nada, querido. Grata à direção", disse a atriz no Stories.
Veja também
-
Moda
Luana Piovani arrasa ao posar com biquíni de cintura alta, peça vintage que voltou a ser hit da moda praia
-
Famosos e TV
Pedro Scooby rebate críticas por publicar foto com bolo de dinheiro: 'Não é pecado ser rico'
-
Famosos e TV
Luana Piovani deixa comentário carinhoso em foto de Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby
Luana Piovani mora em Portugal com os filhos e gravou esse Stories nesta tarde, quando já era noite no país europeu. A atriz queixou-se de que Scooby não atendeu à ligação dela e disse que nunca deixou de falar com o surfista, mesmo que esteja ocupada com as crianças.
"Antes que você me venha com esse papo de paizinho chefe dando jantarzinho para os seus filhos, sabe quantas vezes você já me interrompeu dando jantar, dando banho e eu sempre te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes. Você trata de ser fofo comigo porque eu sou muito fofa com você. Até você merecer, claro", finalizou.
Pedro Scooby não respondeu à ex-mulher. Porém, o surfista gravou Stories com os filhos. O atleta mostrou estar em casa com as três crianças e contou que estava dando banho nos pequenos.