Famosos e TV Luana Piovani volta a criticar Scooby: 'Está tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos'

Luana Piovani volta a criticar Scooby: 'Está tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos'

Atriz fez um novo desabafo depois de toda a repercussão sobre o processo aberto pelo surfista contra ela, em Portugal

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Luana Piovani voltou a falar da briga com Pedro Scooby
  • A atriz já tinha revelado que está sendo processada pelo ex
  • Agora, Piovani acusou o surfista de estar tentando fazer mal a ela
  • Ela também reafirmou que não vai se calar
No Instagram, Piovani fez novo desabafo sobre a briga com Pedro Scooby

No Instagram, Piovani fez novo desabafo sobre a briga com Pedro Scooby

Montagem R7/Reprodução Instagram

Luana Piovani gravou mais vídeos para comentar a troca de farpas com Pedro Scooby.

Desta vez, ela falou de toda a repercussão ao ter revelado que está sendo processada pelo surfista: "Tenho repostado todas as inúmeras advogadas que trabalham na vara familiar e que estão repostando o meu caso porque eu mais uma vez virei um 'case', né? Graças a Deus que Deus me deu essa força, essa coragem de não me calar, em todas as situações, né gente?".

A atriz afirmou que não vai deixar de falar sobre nenhum assunto importante: "Não é a primeira e Deus ajude que não seja a última, porque se eu nasci com essa força, que ela seja utilizada da melhor maneira possível".

Luana voltou a alfinetar o ex-marido e citou o processo movido por ele: "Para vocês prestarem atenção que isso é muito comum. Genitores e responsáveis incoerentes de todo o mundo usam dessa mesma tática para tentar calar, amedrontar e acuar as mães. É para vocês entenderem como o negócio é sério".

Ela ainda refletiu sobre se preocupar com o futuro dos filhos: "Eu tenho essa força, essa voz. Imagina quem não tem isso! É um perrengue que passa porque não chega pensão, porque o pai permite isso e aquilo. E nós, mães, sempre preocupadas porque a gente não pensa no agora. A gente está sempre lá na frente!".

Piovani também disse que Pedro estaria tentando fazer mal a ela: "E o mais louco de tudo isso é que o genitor tem uma história terrível de separação dos pais, e está aí tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos. A pessoa passa por uma história, mas não quer proteger os seus daquilo que passou".

Confira abaixo o vídeo publicado pela atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas