Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto quer deixar relação com Ana Castela 'acontecer naturalmente'

O sertanejo também comentou como é trabalhar com a cantora e comemorou a participação no DVD da artista

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7, em Santa Teresinha do Itaipu*

Gustavo Mioto falou sobre relação com Ana Castela
Gustavo Mioto falou sobre relação com Ana Castela Gustavo Mioto falou sobre relação com Ana Castela

Gustavo Mioto é do sertanejo, mas parece ter se inspirado em um samba para definir os rumos da relação com Ana Castela. O cantor é enfático ao dizer que quer deixar o romance "acontecer naturalmente" e reclama da pressão em cima dele e da cantora para que assumam um relacionamento oficialmente.

"No momento, qualquer pressão pode prejudicar a vida pessoal e a profissional, a gente está com muita coisa na cabeça e a melhor coisa é deixar acontecer naturalmente", diz o artista.

"Não me incomoda a pressão quando já está resolvido, me incomoda a pressão quando ainda não está resolvido e a gente está tentando entender o que é. Se a gente está tentando entender o que é, fica mais difícil dizer o que e, quanto mais pressão, menos a gente entender o que é", completa.

Na madrugada desta quinta-feira (11), Mioto participou da gravação do DVD de Ana Castela, que aconteceu em Santa Teresinha do Itaipu (PR). O sertanejo e a boiadeira fizeram um dueto de uma música romântica, uma canção sobre "um casal que está tentando ultrapassar e subir um degrau na relação", nas palavras do cantor.

Publicidade

Por mais que prefira não comentar do romance com Ana Castela, o sertanejo não tem problemas em dizer que os dois trabalham bem juntos e que pensam em gravar novos feats.

"Na pessoa jurídica está dando certo, na pessoa física já não sei", brinca.

Publicidade
Mioto e Ana Castela fizeram dueto de música romântica
Mioto e Ana Castela fizeram dueto de música romântica Mioto e Ana Castela fizeram dueto de música romântica

Mioto ainda rasga elogios à boiadeira e comemora a chance de participar do DVD da cantora. "É muito massa, no meu décimo ano de carreira, ser convidado para o DVD de alguém que está aparecendo agora como um dos maiores nomes do país. Fico muito feliz com o convite, muito honrado", finaliza.

Ana Castela e Gustavo Mioto tentam viver romance discreto, mas não se desgrudam

*O repórter viajou a convite da organização do evento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.