Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto assume romance com Ana Castela, e cantora completa: 'Ele gosta muito de mim'

Sertanejo contou como foi conhecer a família da Boiadeira durante viagem recente para o Paraguai

Famosos e TV|Pedro Garcia e Giullyana Aya, do R7

Gustavo Mioto diz que está 'vivendo junto' com Ana Castela, mas ainda sem rótulos
Gustavo Mioto diz que está 'vivendo junto' com Ana Castela, mas ainda sem rótulos Gustavo Mioto diz que está 'vivendo junto' com Ana Castela, mas ainda sem rótulos

Após viajar para o Paraguai para conhecer a família de Ana Castela, Gustavo Mioto admitiu viver um romance com ela. Em entrevista exclusiva ao R7, o cantor contou que está conhecendo melhor a boiadeira, mas frisa que os dois ainda não estão namorando.

"Eu nem gosto muito da Ana. Eu acho ela super arrogante", brincou ele. "Eu acho que é mentira dele porque ele gosta muito de mim", gritou Castela ao fundo.

Ele disse que os dois não estão namorando, e estão sem nenhum tipo de rótulo no momento. "A gente está vivendo junto, mas sem rótulos", explicou o cantor.

O sertanejo também comentou sobre a viagem que fez para Paraguai e disse que a família toda de Ana o recebeu superbem: "Foi uma viagem muito gostosa".

Publicidade

Além disso, Mioto revelou que é 100% romântico tanto nas músicas quanto na vida real. "Sou fã das [músicas] românticas sempre. Vão ser sempre as que eu vou me emocionar mais, cantar e escrever mais. Na vida, sou emocionado. Mas eu tento ser o último dos românticos. Não me apaixono fácil, mas quando eu começo a gostar, eu tenho a tendência a ser intenso".

Veja sertanejos que já causaram polêmica por mudar a aparência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.