Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani se mete em briga de Xamã e mãe da filha do cantor: 'Sem consideração'

A atriz defendeu Renata Gutierrez após a influenciadora revelar que foi processada pelo artista por dizer que ele é um pai ausente

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani disse que Xamã é 'sem respeito' e 'sem consideração'
Luana Piovani disse que Xamã é 'sem respeito' e 'sem consideração' Luana Piovani disse que Xamã é 'sem respeito' e 'sem consideração'

Luana Piovani se meteu na briga entre Xamã e a mãe da filha dele, Renata Gutierrez, nesta sexta-feira (19). A atriz saiu em defesa da influenciadora, após ela revelar que foi processada pelo cantor por ter compartilhado um desabafonas redes sociais e dizer que ele é um pai ausente. Piovani afirmou que o artista é "sem consideração" e "sem respeito".

"A gente costuma dizer 'quer rir?', mas na verdade é de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à terra se não for por nós, e esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto", escreveu nos stories.

Ela também publicou o significado de Xamã, que são "povos da Ásia", e disse que todos os "xamãs" estão tristes pela péssima representatividade do cantor, que se apropriou do nome.

Além disso, ela publicou um print da música Bandida Sexy, do cantor, e deu destaque a alguns trechos, como "Senta e prende/Ela desce quente", e ironizou: "Letra linda, super respeitosa com o feminino".

Publicidade

A advogadade Luana é a mesma de Gutierrez. A atriz também teve uma briga judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, por causa dos filhos. O surfista abriu uma ação contra a atriz depois que ela se queixou de que ele não teria pago a pensão dos três filhos deles, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.

Entenda a briga de Renata e Xamã

No último domingo (7), Renata Gutierrez compartilhou um desabafo nas redes sociais e acusou Xamã de ser um pai ausente. Além disso, também afirmou que o cantor não ajuda financeiramente nos gastos de Hanna, de 2 anos, e que ela já teria entrado na Justiça contra o rapper.

Publicidade

"Ninguém precisa falar para uma criança quem sempre esteve com ela, cuidando e zelando pela sua felicidade. Elas observam tudo e, quando crescerem, a ausência afetiva não fará mais diferença. Um filho sabe exatamente quem se faz presente por amor e dedicação e quem não é presente. Tenho muita pena de quem não valoriza os filhos hoje, porque amanhã eles serão o único elo que sobrará quando o orgulho der lugar à solidão", começou Renata em seu desabafo.

Renata disse sofrer com a ausência de Xamã e com a falta de apoio dele, que vem desde quando estava grávida de Hanna. Ela revelou que entrou na Justiça contra o artista em 2022 e continua em um embate com ele para conseguir suporte na criação da garota.

Publicidade

"Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório, demorou meses, e só foi feito através de ameaças de alienação parental. Desde então, dá para contar nos dedos os dias em que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é, como foi agora na Páscoa. Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos 'ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar', eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter", contou.

A influenciadora disse que já tentou contato com Xamã de diversas formas, inclusive com os advogados e a equipe dele, mas nunca consegue um retorno. Ela também afirmou que em dois anos nunca quis trazer esse assunto a público, mas não enxerga mais alternativa para conseguir resolver essas questões.

"O Geizon [nome de registro de Xamã] nunca esteve presente para nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foi de 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital e, quando eu avisava ele e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com a agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento", concluiu.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.