Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça sobre casamento com Huff: 'Cada vez mais longe'

Em tom de brincadeira, a cantora disse que a viagem dos dois para o México foi ótima, mas também um 'livramento'

Famosos e TV|Do R7

Marília Mendonça sobre casamento com Huff: 'Cada vez mais longe'
Marília Mendonça sobre casamento com Huff: 'Cada vez mais longe' Marília Mendonça sobre casamento com Huff: 'Cada vez mais longe'

Com bom-humor, Marília Mendonça e Murilo Huff responderam algumas perguntas dos fãs que quiseram saber detalhes da viagem que fizera juntos para o México. Nesta terça-feira (31), os dois falaram sobre o relacionamento deles e sobre chances de casamento.

"Essa viagem foi boa para o seu relacionamento com a Marília?", perguntou um seguidor a Murilo. Em tom de brincadeira, a própria sertaneja respondeu: "Foi ótimo, porque agora a gente está cada vez mais longe do casamento, né, amor? Livramento".

O casal também foi questionado sobre como foram os últimos dias lado a lado e a rainha da sofrência disse em tom de ironiza: "Foi tudo ótimo! Para quem não sabe, eu sou uma pessoa muito agradável, muito parceira, uma pessoa que embarca em todas as aventuras. Não fiquei chata, não chorei. Foi ótimo".

Marília Mendonça e Murilo Huff assumiram o romance em 2019 e tiveram uma rápida separação no ano passado. Os dois são pais de Léo, que completará 2 anos em dezembro.

Assista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.