Keila Jimenez Apressadinho: Marília Mendonça acaba de dar à luz em Goiânia

Apressadinho: Marília Mendonça acaba de dar à luz em Goiânia

A cantora deu entrada na maternidade na noite de domingo (15) e seu filho, Léo, nasceu nesta segunda-feira (16): os dois passam bem

  • Keila Jimenez | Do R7

Marília Mendonça deu entrada na maternidade na noite de domingo (15)

Marília Mendonça deu entrada na maternidade na noite de domingo (15)

Reprodução/Instagram

Nasceu. Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho nesta segunda-feira (16): Léo nasceu um pouquinho antes do esperado, em um hospital de Goiânia.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, Murilo Huff, que ainda disse que "mãe e filho passam bem".

Marília anunciou que Léo nasceria até o dia 10 de janeiro. Mesmo assim, a assessoria da cantora nega que tenha sido um parto prematuro (não divulga se foi normal ou cesárea), pois Marília estaria na 38 semana de gestação. 

No entanto, a chegada de Léo não era esperada para agora.

A cantora participaria na noite de ontem (15), por meio de um link ao vivo, do Troféu de Melhores do Ano, do 'Domingão do Faustão'. A participação foi cancelada.

Mesmo levando o prêmio de 'Melhor Cantora', Marília acabou não gravando nem um vídeo para o programa, o que levou o apresentador a revelar que ela estava 'dando à luz', por isso não pode participar.

E não é que Fausto Silva estava falando a verdade? 

O interessante é que dias antes ela estava nas redes sociais promovendo um bolão para ver se os internautas acertavam a data de nascimento de Léo.

Últimas