Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apressadinho: Marília Mendonça acaba de dar à luz em Goiânia

A cantora deu entrada na maternidade na noite de domingo (15) e seu filho, Léo, nasceu nesta segunda-feira (16): os dois passam bem

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Marília Mendonça deu entrada na maternidade na noite de domingo (15)
Marília Mendonça deu entrada na maternidade na noite de domingo (15) Marília Mendonça deu entrada na maternidade na noite de domingo (15)

Nasceu. Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho nesta segunda-feira (16): Léo nasceu um pouquinho antes do esperado, em um hospital de Goiânia.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, Murilo Huff, que ainda disse que "mãe e filho passam bem".

Marília anunciou que Léo nasceria até o dia 10 de janeiro. Mesmo assim, a assessoria da cantora nega que tenha sido um parto prematuro (não divulga se foi normal ou cesárea), pois Marília estaria na 38 semana de gestação. 

No entanto, a chegada de Léo não era esperada para agora.

Publicidade

A cantora participaria na noite de ontem (15), por meio de um link ao vivo, do Troféu de Melhores do Ano, do 'Domingão do Faustão'. A participação foi cancelada.

Mesmo levando o prêmio de 'Melhor Cantora', Marília acabou não gravando nem um vídeo para o programa, o que levou o apresentador a revelar que ela estava 'dando à luz', por isso não pode participar.

Publicidade

E não é que Fausto Silva estava falando a verdade? 

O interessante é que dias antes ela estava nas redes sociais promovendo um bolão para ver se os internautas acertavam a data de nascimento de Léo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.