Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rico diz ter se decepcionado com Marina Ferrari e alfineta: 'Porca'

O vencedor de 'A Fazenda 13' disse não sentir vontade alguma de voltar a falar com a influenciadora: 'Ela é uma pessoa falsa'

Famosos e TV|Do R7

Rico diz ter se decepcionado com Marina Ferrari e alfineta: 'Porca'
Rico diz ter se decepcionado com Marina Ferrari e alfineta: 'Porca' Rico diz ter se decepcionado com Marina Ferrari e alfineta: 'Porca'

Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, revelou durante sua participação no PodCats, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, nesta terça-feira (1º), que se decepcionou muito com Marina Ferrari no reality, pois os dois eram muito amigos antes mesmo de entrarem no programa. O influenciador disse que não fala mais com ela e a chamou de "porca".

"Um participante do programa com quem eu não converso de jeito nenhum é Marina Ferrari. Pra mim, ela é uma pessoa falsa. Eu e ela éramos amigos aqui fora antes do programa, eu frequentava a casa dela, conversamos sobre nossa ida ao programa, realmente éramos muito próximos. Mas, antes de chegar à casa, ela falou que a assessoria dela disse para ela não ficar perto de mim porque eu tinha sido cancelado no reality anterior. Na casa, ela não só se afastou de mim, como falava muito mal de mim. Se com câmera ela fazia isso, imagina sem câmeras?", começou ele.

O influenciador também comentou a participação da rival no programa rural. "Ela é uma pessoa com quem eu não tenho vontade de falar, mas não desejo o mal dela. Pra mim, ela não existe mais, falo sobre ela, porque participou da minha vida por três meses. Se eu pudesse, eu apagava ela do programa, porque ela foi uma planta, não fazia nada. Só ficava na academia."

Por fim, Virginia e Camila perguntaram a Rico quem era a pessoa mais porca do reality e ele voltou a alfinetar a ex-amiga. "Marina Ferrari era a pessoa mais porca da casa. Ela deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga. Ela até lavava alguns pratos, mas porque o pessoal falava. Bem porca ela", disse.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.