Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado em estado grave

Cantor estava em ônibus que capotou; acidente resultou na morte do parceiro e de outros cinco integrantes da equipe da dupla

Música|Do R7

Conrado encontra-se internado na UTI
Conrado encontra-se internado na UTI Conrado encontra-se internado na UTI

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado na UTI (unidade de terapia intensiva), em estado grave, de acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla.

Conrado é um dos passageiros do ônibus que capotou na manhã deste sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt. O acidente resultou na morte de Aleksandro e outros cinco membros da equipe da dupla.

De acordo com a produtora, o cantor foi o primeiro a ser socorrido após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Registro.

Ao dar entrada no hospital, Conrado passou por uma cirurgia oral. Agora, ele se encontra internado na UTI, em estado grave, mas estável. Será necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

Outro ferido no acidente, o músico Júlio Lopes passou por uma neurocirurgia e também apresenta estado de saúde grave, segundo a Singular Produções Artísticas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.