Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Hawkins: artistas lamentam morte de baterista do Foo Fighters

Músico foi encontrado morto no hotel em que estava hospedado com a banda em Bogotá, na Colômbia; causa não foi revelada 

Música|Do R7

Grupo, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27), cancelou apresentação
Grupo, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27), cancelou apresentação Grupo, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27), cancelou apresentação

Artistas, fãs e personalidades das mais diferentes áreas lamentaram a morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, por meio de publicações nas redes sociais.

O músico foi encontrado morto no hotel em que estava hospedado com a banda em Bogotá, na Colômbia. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada

O grupo, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27), em São Paulo, cancelou a apresentação. Por meio do Instagram, a banda lamentou a morte do integrante e, também, ganhou o apoio de fãs e internautas. 

"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginável”, publicou o grupo. 

Publicidade

Veja as declarações de famosos por todo o mundo 

Guns N' Roses

Publicidade

"Fará falta para sempre", publicou o perfil oficial da banda, no Instagram. 

Ozzy Osbourne

Publicidade

"Taylor Hawkins era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado", escreveu o músico, no Twitter. 

Pitty

"Eu não estou acreditando", lamentou a cantora brasileira. 

Slash

"Eu estou devastado com a perda do nosso amigo Taylor Hawkins. Não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e amigos", compartilhou o guitarrista do Guns N' Roses. 

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine

“Deus te abençoe, Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz, meu amigo.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.