Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um dos fundadores do Soweto, Criseverton fala sobre os 30 anos do grupo

Destaque da live 6 do Trilha do Nosso Jeito, banda de pagode divide palco com a apresentadora e ex-panicat Gabi Levinnt

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Percussionista Criseverton é um dos fundadores do grupo
Percussionista Criseverton é um dos fundadores do grupo Percussionista Criseverton é um dos fundadores do grupo

Atração da live 6 do Trilha do Nosso Jeito, que acontece ao vivo nesta quinta (2), o grupo Soweto celebra em 2021 30 anos de história. O grupo foi formado em 1991 durante as rodas de samba realizadas no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

A live musical começa às 21h20, no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV.

Reformulado desde a saída do cantor Belo, no começo dos anos 2000, o Soweto segue firme e liderado por um de seus fundadores, o compositor e percussionista Criseverton, que antecipa um dos temas da resenha que vai rolar na live do Trilha:

“Em agosto, completamos 30 anos de luta, alegria, sucesso e determinação. Como fundador do Soweto, só tenho a agradecer tanto carinho e respeito dos fãs. E esperamos continuar escrevendo nossa historia com boa música e muita dedicação, sempre pensando no que o nosso público gosta de ouvir”, afirma.

Publicidade

Acompanhado do cavaquinista Daniel Monteiro e do vocalista Dado Olliveira, que estão no Soweto desde 2012, Criseverton promete recordar clássicos do pagode e apresentar novos hits:

“Cantaremos sucessos de toda nossa trajetória, que marcaram e ainda marcam as vidas e histórias das pessoas ao longo desses anos, com um toque bem especial da nova formação e a voz aveludada do Dado. Não deixem de ver!”, convida.

Publicidade

Sob o comando descontraído de Dani Bavoso, a live 6 do Trilha do Nosso Jeito também recebe a modelo e apresentadora Gabi Levinnt. Ex-integrante do Legendários, atração da Record TV entre 2010 e 2017, e ex-panicat do extinto programa de TV Pânico, Gabi mantém uma rotina diária de digital influencer, com quase meio milhão de seguidores.

Com a participação do público, que envia perguntas e comentários nos chats da live, o Trilha conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música no quadro Produtor Crystal. A cada edição são cinco novos artistas apresentados em primeira-mão. Imperdível!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.