Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador Sikêra Jr. está sedado em hospital em Manaus

Jornalista que comanda o programa 'Alerta Nacional', da Rede TV!, teve uma severa otite bacteriana, segundo revelou sua esposa

|Do R7

A esposa do apresentador Sikêra Jr., Laura Peixoto, utilizou o programa Alerta Nacional, da Rede TV!, comandado diariamente pelo marido, para dar detalhes de seu estado de saúde. O apresentador está internado no hospital Santa Júlia, em Manaus, sedado e com uma otite bacteriana, segundo sua mulher. Ela tranquilizou os fãs, depois de notícias de que o estado de saúde de Sikêra era grave. 

O apresentador Sikêra Jr. está internado em Manaus após ter tido uma dor de ouvido ao descer do avião
O apresentador Sikêra Jr. está internado em Manaus após ter tido uma dor de ouvido ao descer do avião O apresentador Sikêra Jr. está internado em Manaus após ter tido uma dor de ouvido ao descer do avião

Segundo ela, o casal viajou no sábado (11) de férias para Manaus e, na descida do avião, o apresentador teve uma dor de ouvido que não cessou. Ele então foi diagnosticado com uma infecção bacteriana no ouvido.

“Sikêra está com severa otite bacteriana. Como ele não é uma pessoa muito quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam efeito mais rápido e para que ele não queira fugir do hospital”, disse a esposa, ao afastar boatos de complicações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.