Com transmissão ao vivo de perseguição, ‘Cidade Alerta’ alcança quase 13 pontos em SP
Na média, o jornalístico também foi destaque com mais de sete pontos à frente do canal concorrente
Audiências|Do R7

O Cidade Alerta, exibido das 18h às 19h55, disparou na audiência e consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo nesta quinta-feira (19). A edição foi apresentada por Dionísio Freitas e exibiu, ao vivo, uma ação policial que envolveu uma fuga intensa pelas ruas, moto em alta velocidade e final tenso com prisão — tudo acompanhado pelo helicóptero da emissora.
Segundo dados do Kantar Ibope, o desempenho do jornalístico garantiu 10,2 pontos de média, enquanto a atração do SBT marcava 2,6 pontos, na mesma faixa — uma diferença de mais de sete pontos. O pico do programa alcançou impressionantes 12,9 pontos, com share de 16,9%.
O Cidade Alerta é exibido de segunda a sexta, a partir das 16h30. E a edição especial vai ao ar aos sábados, em dois horários, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.
FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares GSP
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp