Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Autoridades mineiras se reúnem na pré-estreia do filme Nada a Perder

Fernando Pimentel, Paulo Lamac e Odair Cunha assistem em primeira mão a superprodução sobre a vida do bispo Edir Macedo

Entretenimento|Ana Gomes, Do R7

Autoridades mineiras e diretores da Record TV Minas
Autoridades mineiras e diretores da Record TV Minas

Autoridades mineiras e o elenco da Record TV Minas se reuniram na noite desta terça-feira (27) para a pré-estreia do filme “Nada a Perder” em Belo Horizonte. A superprodução revela os momentos mais marcantes da trajetória do bispo Edir Macedo.

A sessão conta com a presença do Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais, Paulo Lamac, vice-prefeito de Belo Horizonte, Odair Cunha, secretário de Estado de Governo, e o bispo Adilson Silva.

O diretor-executivo da Record TV Minas, Gustavo Paulus, ressalta a importância de se contar a história de um líder tão significativo no cenário brasileiro.

— O projeto é extremamente importante e vai tornar possível que as pessoas que, um dia foram impactadas por diversos tipos de notícias, seja na mídia impressa ou audiovisual, tenham contato com a verdade. A intenção desse filme é que mais brasileiros possam ter essa experiência de analisar com os próprios olhos a história que está em volta dele.


Petrônio Gontijo é o protagonista. Os atores José Victor Pires e Enzo Barone interpretam, respectivamente, Edir Macedo jovem e criança. No elenco principal estão também Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.

Com direção de Alexandre Avancini, Nada a Perder é baseado nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos. A superprodução chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 29 de março, nesta quinta-feira.

Confira quem compareceu ao evento:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.