Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Abalada, viúva do secretário aparece dias após adeus a filhos

Viúva reapareceu uma semana após secretário ter tirado as vidas dos filhos.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Viúva apareceu uma semana após partida dos filhos Reprodução: Instagram/ @thalesmachadotm

A viúva do secretário de Itumbiara, Goiás, Thales Machado, reapareceu sete dias depois do adeus aos seus dois filhos. Thales tirou as vidas dos dois filhos que teve com a esposa, Sarah Araújo, e depois a própria.

Thales Machado atirou nos meninos Miguel, 12 anos, e Benício, oito anos, no dia 11 de fevereiro na residência da família em um condomínio em Itumbiara. Depois, ele atirou em si. Thales partiu no local.


Já os dois meninos chegaram a serem levados ao hospital municipal. Infelizmente, nenhum dos dois resistiu. Miguel partiu pouco tempo após ter chegado no hospital. Já Benício partiu dois dias após o ocorrido. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Além de ser secretário de Itumbiara, Thales Machado também era genro do prefeito da cidade, Dione Araújo. Os dois meninos que partiram, portanto, eram netos do prefeito. Na noite da última quinta-feira (19) aconteceu a missa de sétimo dia em memória dos dois meninos.


A mãe dos meninos, Sarah Araújo, seu pai e prefeito da cidade, Diones Araújo, e as duas irmãs de Sarah compareceram. Durante a missa, Sarah foi amparada pelo seu pai e ficou rodeada pelas duas irmãs. A mãe de Sarah já é falecida há muitos anos. A família ficou sentada no mesmo banco, o primeiro banco de frente ao altar.

Antes de tirar as vidas dos filhos, Secretário tinha falado do sogro


Meses antes de ter tirado as vidas dos seus filhos, o secretário Thales Machado havia participado de um vídeo no qual teceu muitos elogios para o sogro, o prefeito Dione Araújo. “Que Deus continue sempre te abençoando e te dando o principal que é muita saúde para você continuar fazendo sempre mais e mais pela nossa cidade. Você que é o esteio da nossa família”, disse Thales para o sogro meses atrás.

Thales também afirmou que estaria sempre com o prefeito. “Estou aqui também para falar da gratidão que eu tenho por você, por tudo que você faz por nós, pela família, pelos meus filhos, pela Sarah. E te falar que nós vamos estar sempre com você. Eu sou muito grato por todo dia estar aprendendo com você um pouquinho. Gratidão, parabéns, muitos anos de vida e felicidades sempre!”, disse ele.


A família aparentava ter um bom relacionamento. Em suas redes sociais, Thales inclusive compartilhava várias fotos da família e se declarava frequentemente para eles. Inclusive, horas antes de tirar as vidas dos filhos, Thales mostrou um vídeo junto com eles. Thales acompanhou o primogênito em uma aula de luta marcial. E apareceu filmando o primogênito e com o caçula no colo. Ao mostrar este momento, Thales disse: “Que Deus abençoe sempre meus filhos! Papai ama muito”.

Antes do crime que cometeu, Thales escreveu uma carta aberta na qual afirmou que tirou as vidas dos filhos e a própria por causa de uma suposta traição de sua esposa.   

Viúva com pai e irmãs uma semana após a partida dos filhos Reprodução: Instagram / @itumbiaramilgraus
Viúva do secretário uma semana depois dos filhos partirem Reprodução: Instagram / @itumbiaramilgraus
Viúva do secretário em homenagem aos filhos Reprodução: Instagram / @itumbiaramilgraus
Prefeito apoiando a filha no adeus aos dois netos Reprodução: Instagram / @itumbiaramilgraus

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.