Camila Queiroz mostra rostinho de sua bebê pela 1ª vez: “cara do pai”
Camila Queiroz encanta ao mostrar o rostinho de sua bebê pela primeira vez.
Bebê Mamãe|Do R7

A atriz Camila Queiroz encantou ao mostrar o rostinho de sua bebê pela primeira vez. A famosa é casada com o ator Klebber Toledo. Os dois estão juntos desde 2016. O namoro começou quando eles viveram um par romântico na ficção. O casal que surgiu nas telinhas das telenovelas foi parar na vida real. Cerca de dois anos depois o namoro, eles oficializaram a união.
Em dezembro do ano passado, eles anunciaram a chegada da primeira filha. A garotinha se chama Clara e está com quatro meses de vida. Os artistas decidiram não mostrar o rostinho da bebê, mas compartilham com os fãs detalhes da rotina dela.
Nesta quinta-feira (30), Camila Queiroz pegou a todos de surpresa! Prestes a celebrar seus 33 anos anos de vida, a famosa compartilhou um lindo ensaio de Dia das Mães e revelou pela primeira vez o rostinho de sua bebê.
No clique, a famosa surgiu com a bebê nos braços e traços do rostinho da pequena chamou a atenção. Muitos seguidores perceberam que a menina se parece com o pai e até os olhos azuis dele! A artista fez um belo ensaio para a Revista Crescer em celebração ao seu primeiro Dia das Mães data será celebrar no dia 10 de maio. Em seu perfil, a atriz compartilhou detalhes da capa.
“Camila Queiroz (@camilaqueiroz) escolheu a Marie Claire para posar pela primeira vez ao lado da filha. “Queria uma forma bonita e respeitosa de apresentar a Clara. Ela é a cara do pai, com o narizinho da mamãe”, diz a atriz, prestes a celebrar 33 anos e seu primeiro Dia das Mães. Uma das estrelas de capa do nosso especial Mês das Mães, ela fala com exclusividade sobre o novo amor e a versão de si que está reencontrando no espelho”, dizia a legenda da publicação feita no perfil da revista em colabração com a atriz.
Nos comentários, fãs e amigos famosos da artista foram só elogios para a duplinha. A esposa do empresário Roberto Justus, a influenciadora Ana Paula Siebert escreveu: “Perfeitasss”. A atriz Larissa Manoela também deixou um elogio: “Lindas”. Já outros mencionaram a semelhança da pequena com Klebber Toledo. “Igual ao Papai! Mas com um toque da mãe! Lindas demais”, disse uma seguidora. “A descrição perfeita. A cara do pai e o nariz da Mãe! Uma boneca linda!”, afirmou outra internauta.















