Fe Paes mostra Giovanna Lancelloti levando sua filha pra escolinha
Giovanna Lancelloti encanta ao levar filha de Fê Paes para escolinha.
Bebê Mamãe|Do R7

A atriz Giovanna Lancelloti arrancou muita fofura ao surgir levando a filha da também atriz Fernanda Paes Leme para escolinha. A artista é amiga de longa data de Fepa. Ela inclusive, é madrinha da herdeira da famosa. Fernanda foi noiva de Victor Sampaio. Do antigo relacionamento, eles tiveram uma menina. A primogênita se chama Pilar e está com um ano e oito meses de vida.
O casal anunciou a separação em janeiro passado. O fim ocorreu após cerca de quatro anos juntos. Na ocasião, a bebê tinha nove meses de vida. Desde então ela passou a passar tempo com cada um dos pais. Em situações especiais na vida da herdeira, os papais se reencontram. Como foi no primeiro aniversário dela.
Em dezembro do ano passado, Fepa tirou uns dias off para curtir a filhota. Ela decidiu ir para um sítio da família para passar um tempo conectada com a natureza. Para poder conciliar a agenda com os compromissos do pai da menina, o ex-casal encontrou uma solução que para muitos seria um problema!
“Oie! Viemos para o sítio, sim… VIEMOS! Pilar fica comigo até o Réveillon e seria muito importante para ela curtir uns dias com o papai! Vocês sabem que eu e o Victor não somos mais um casal… mas seremos os pais dela pra SEMPRE! Somos amigos e momentos como esse serão frequentes por aqui! Por ela, por nós. E ser sorriso?” disse a atriz na ocasião.
Nesta segunda-feira (16), Fepa compartilhou um clique fofo de sua filha sendo levada para a escolinha com a dinda a atriz Giovanna Lancelloti. No registro, a famosa que segurava a mão da pequena foi flagrada de costas levando a garotinha que segurava uma mochila maior que ela nas costas enquanto segurava a mão da dinda.
” Ela amou que a dinda foi levar levar ela na escola”, disse Fepa ao mostrar a foto da filha com a atriz Giovanna Lancelloti. No registro, a famosa ainda fez questão de marcar o perfil da amiga nas redes sociais.
Recentemente, Gio Lancelloti passou por um perrengue. Na ocasião, ela e o marido que estavam voltando de um ensaio técnico da Escola de Samba Beija-flor. A artista relatou em seu perfil que ao chegar na rua de casa, ela e o marido se depararam com uma árvore caída na rua, impedindo a passagem. Ela, então, pediu ajuda de sua vizinha, Fátima Bernardes, para resolver o problema.
Socorro, Deus. Caiu uma árvore, estou impossibilitada de chegar à minha própria casa”, disse ela. Na sequência, a artista brincou com a possibilidade de Fátima Bernardes, sua vizinha, ajudá-los: “Cadê a Fátima, gente? Fátima, vem aqui resolver o problema. Chama o guincho, Fátima, pelo amor de Deus! Estou cansada”, disse a famosa ao revelar o aconteceu ao voltar para a casa.















