Filhos de Gugu Liberato e Carla Perez surgem juntos nos EUA
Filhos de Gugu e Carla Perez surgem juntos nos EUA!
Bebê Mamãe|Do R7

O primogênito do saudoso apresentador Gugu Liberato e o filho caçula da ex-dançarina Carla Perez surgiram juntos. Além dos rapazes, a própria artista participou do encontro. Eles relembraram momentos com o comunicador e mostraram seu dia a dia.
O saudoso comunicador que partiu em 2019 deixou três filhos, frutos de seu relacionamento de longa data com a médica Rose Miriam Di Matteo. O mais velho dos irmãos é João Augusto Liberato de 24 anos. As gêmeas Sofia e Marina Liberato, que fizeram 22 anos, completam o time.
Carla Perez, por sua vez, é casada com o cantor Xanddy, que se destacou com o Harmonia do Samba. Da união, eles tiveram dois filhos. A primogênita é Camilly Victoria de 24 anos. Victor Alexandre, de 22 anos de idade, é o irmão mais novo da dupla.
A baiana foi convidada para uma entrevista com João Augusto Liberato. Ele seguiu de perto os passos do pai e se tornou apresentador. Recentemente, o rapaz assinou contrato com uma das emissoras que Gugu passou, a Rec0rd TV. Ele agora tem um quadro semanal no Domingo Espetacular.
Para a atração, o jovem gravou com a ex-dançarina. Ela foi acompanhada de seu caçula que aproveitou a presença de João e mostrou alguns de seus compromissos diários. Victor é estudante de Cinesiologia e Nutrição e competidor de fisiculturismo. Em sua estreia que aconteceu há pouco tempo, o rapaz saiu com conquistas e troféus.
Assim como a família de Gugu, a de Carla Perez também costuma ficar entre os Estados Unidos e o Brasil. Os artistas optaram em ir morar no exterior com os herdeiros, mas devido os parentes e alguns compromissos profissionais, mesmo morando fora, a presença no país era rotineira.
Além de acompanhar a ex-loira do Tchan em Salvador, João desembarcou nos EUA junto com o caçula da famosa. A gravação ainda contou com momentos emocionantes e boas lembranças do icônico apresentador que deixou muitos fãs de sua carreira. “Já não bastava o pai me fazer chorar, agora o filho! Seu pai direto me fazia chorar!”, disse Carla ao relembrar o amigo que partiu.















