Nova revelação sobre crianças de Bacabal surge e impressiona
Reviravolta sobre crianças que sumiram em Bacabal acaba de vir à tona.
Bebê Mamãe|Do R7

Uma reviravolta surgiu no caso das crianças que desapareceram em Bacabal no Maranhão. Ocorre que a p0lícia voltou para a casa da mãe dos irmãos Ágatha Isabelly, seis anos, e Allan Michael, quatro anos.
De acordo com o Mei0 N0rte, sete p0liciais civis foram para a casa da mãe e do padrasto das crianças, Clarice Cardoso e Márcio. Isto aconteceu na quinta-feira passada (05). Mas somente nesta segunda-feira (09), maiores detalhes sobre o que aconteceu nesta ida da p0lícia à residência vieram à tona.
Os sete p0liciais estiveram na casa de Clarice durante o período da manhã de quinta-feira. Os investigadores passaram horas no local e fizeram uma vistoria detalhada no imóvel e também no entorno.
Depois, a p0licia civil retornou no período da tarde. Desta vez, eles voltaram para a casa de Clarice e Márcio com helicópteros e com cães farejadores. De acordo com o Mei0 N0rte, um ponto muito importante é que estes cães farejadores eram especializados em farejarem cadáver3s. Ou seja, a p0lícia deixou nítido que uma linha de investigação é de que as crianças teriam sido m0rtas e enterr4das na residência de sua mãe ou nos entornos.
Os p0líciais não revelaram se foi feita alguma descoberta durante estas buscas na residência da mãe e nos entornos dela. Mas fato é que a mãe dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michael e também o padrasto continuam em liberdade e nenhuma acusação formal foi feita contra eles.
Mãe das crianças desaparecidas desabafou após a reviravolta
Um dia após os p0liciais terem ido a sua residência, a mãe das crianças desaparecidas, Clarice Cardoso, desabafou em suas redes sociais. Clarice compartilhou uma foto sua junto com as crianças.
Ela então desabafou logo em seguida dizendo: “Deus! Hoje eu estou sentindo que minha d0r está maior que minhas forças…Então te peço pai, me ajude a ficar firme…Me ajude a entender que essa luta vai passar”.
Mãe das crianças desaparecidas rebate comentários
Recentemente, a mãe das crianças desaparecidas também respondeu rum0res relacionados a ela e a sua família. Em conversa com Mary Coymbra, Clarice Cardoso fez questão de negar a história de que teria recebido 35 mil reais em uma conta sua. Esta história ganhou f0rça e fez com que muitas pessoas passassem a achar que Clarice poderia ter vendid0 seus filhos.
A p0lícia já havia revelado que não encontrou nenhum valor alto nas contas de Clarice e que esta história não procedia. Agora, a própria Clarice também negou. “Surgiu uma história de dinheir0 na minha conta, 35 mil reais, não é verdade! É mentir4, é f4ke news que inventaram sobre questão desse dinheir0. Já vi comentários em redes sociais me ameaç4ndo. Por telefone não. Delegado me orienta a processar pessoas que estão inventando coisas com meu nome e eu já entrei com processos”, afirmou.
A mãe das crianças desaparecidas também se pronunciou sobre um rum0r de que não tinha um bom relacionamento com sua mãe, a avó materna dos irmãos desaparecidos. “A relação com a minha mãe é ótima, ela é meu braço direito. Então, se eu vou sair, resolver alguma coisa na rua, é ela que fica com meus filhos porque é nela que eu confio. A gente mora no mesmo terreno, eu tenho outra irmã, mas ela não mora aqui”.
Clarice ainda disse: “Assim como ela sai e deixa o dela comigo porque ela cria o filho da minha irmã, eu saio e deixo os meus com ela. Confio demais na minha mãe. É minha mãe que tá me dando total apoio. Ela que fica falando: minha filha, come, tu tem que estar forte para receber seus filhos, é ela”.

















