Rafa Kalimann mostra a bebê e fala sobre “abandono” de Nattan
Rafa Kalimann fala sobre "abandono" de Nattan, na gravidez!
Bebê Mamãe|Do R7

A influenciadora Rafa Kalimann surgiu com sua bebê e defendeu o namorado, o cantor Nattan, também conhecido como Nattanzinho. Eles estão juntos desde o final de 2024. Logo depois de assumirem o namoro, eles revelaram que estavam grávidos. Zuza está com quatro meses de vida.
A influencer deu o que falar no lançamento de seu doc-reality, gravado enquanto esperava a neném. O projeto registrou momentos delicados ao longo da gestação da bebê, expondo exatamente o que é muito comum na vida das mamães que precisam lidar com uma infinidade de sentimentos ao longo da doce espera. Ela ainda desabafou sobre sua luta contra a depressão que se intensificou e se estendeu ao pós-parto.
No desabafo sincero, Rafa Kalimann reflete sobre sentimentos de solidão. Ela ainda aparece cobrando mais presença do companheiro, em especial na reta final da gestação. Uma das cenas traz uma pequena discussão do casal, em que a influenciadora se incomoda pelo fato de Nattan ter saído e viajado com os amigos, após um show, enquanto poderia ir para casa. Na época, ela estava com nove meses.
Não demorou para o músico receber muitas críticas. Ao mesmo tempo em que muitas mulheres se identificaram com o relato. Rafa decidiu esclarecer o que foi retratado. “Eu não fui abandonada. Eu vim aqui para conversarmos um pouco sobre isso e o documentário. Justamente, porque idealizei ele para que gerasse apoio para famílias que passam ou passaram pela maternidade. Ontem, eu vi vários cortes na internet com uma narrativa super distorcida”, afirmou.
“O ponto importante é: ninguém me abandonou, o Nattan não me abandonou. Essa palavra não existiu no documentário. O que eu relatei ali foram conflitos reais e muito profundos, íntimos e pessoais. Emoções difíceis de entender como é o caso da solidão que eu menciono bastante. Tem sido muito bonito como as mães estão me mandando mensagens se identificando. Porque você pode estar cercada de pessoas ao seu redor e aquele sentimento continua ali dentro”, ponderou.
Rafa Kalimann seguiu: “Eu não queria um documentário comercial de margarina que mostrasse uma coisa utópica e que não existe, eu quis mostrar a realidade como ela é. Com conflitos, fragilidades, amor, aprendizados e imperfeições. Existem dificuldades reais que os casais passam durante a gestação, principalmente se for de 1ª viagem. Os dois viveram uma transformação muito grande. É muito intensa mesmo!”.
A famosa ainda justificou: “A gente lida com emoções que não conhecíamos, enquanto temos que lidar com toda essa responsabilidade pela 1ª vez na vida. E cada um a sua maneira. O Nattan não tem referência paterna e eu tenho meus conflitos internos. Nós estamos longe de sermos um casal perfeito, somos como qualquer outro casal. Ninguém nasce sabendo e a gente se constrói no dia a dia. Está aí o grande desafio”.
“Então, antes de apontar o dedo e criar uma narrativa de abandono que além de não existir e ser muito equivocada, eu ainda acho muito perigosa para um tema tão sensível… A história que a gente gostaria de contar e que é real e foi o que a gente viveu está no documentário. Que bom que a gente está tendo a chance de falar sobre isso e tantos outros temas para que outros casais possam ter uma referência de que essas questões existem e precisam ser debatidas”, finalizou.















