Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Não entendi estas notas", desabafa presidente da Rosas de Ouro, vice-campeã

Escola da Freguesia do Ó amargou, pela segunda vez consecutiva, o segundo lugar

Carnaval 2013|Marsílea Gombata, do R7


Decepção: Angelina lamentou o resultado; disputa foi mais acirrada neste ano e as duas primeiras colocadas chegaram a empatar
Decepção: Angelina lamentou o resultado; disputa foi mais acirrada neste ano e as duas primeiras colocadas chegaram a empatar Paduardo

Instantes depois da divulgação do resultado da apuração do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo deste ano, a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio, desabafou, dizendo que não entendeu os critérios utilizados pelos jurados. Pela segunda vez consecutiva, a escola da Freguesia do Ó, na zona norte, amargou o vice-campeonato. A exemplo do ano passado, a agremiação perdeu para a Mocidade Alegre.

Desta vez, a disputa foi ainda mais acirrada. No placar geral, as duas escolas ficaram com 268.9 pontos. Mas a Rosas viu o título escapar no final. Ela perdeu preciosos décimos no enredo, quesito usado como critério de desempate neste ano.

Angelina lamentou:

— Não entendi essas notas. Não entendi mesmo. É mais uma perda e foi no finalzinho.Carnaval se define assim, mas na verdade, não entendi os critérios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.