Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 3 mil ambulantes se inscrevem para trabalhar no Carnaval de Salvador

Ambulantes devem passar por mais duas etapas

Bahia|Do R7

Inscrição vale tanto para quem vai trabalhar nos principais circuitos da festa quanto nos bairros
Inscrição vale tanto para quem vai trabalhar nos principais circuitos da festa quanto nos bairros Inscrição vale tanto para quem vai trabalhar nos principais circuitos da festa quanto nos bairros

Aproximadamente 3,5 mil ambulantes se cadastraram no site da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) para trabalhar no Carnaval 2014. Iniciado em 20 de novembro, o credenciamento feito pela internet foi encerrado na última sexta-feira (13).

A inscrição vale tanto para quem vai trabalhar nos principais circuitos da festa quanto nos bairros onde haverá palcos oficiais da Prefeitura (Boca do Rio, Cajazeiras, Itapuã, Liberdade, Periperi e Plataforma).

Leia mais notícias no R7 BA

Agora, os ambulantes devem passar por mais duas etapas. A próxima é o treinamento que será realizado pela Semop em parceria com instituições como o Sebrae e a Vigilância Sanitária. Os dados estão impressos na ficha de cadastramento.

A terceira etapa é o licenciamento para a qual os inscritos devem comparecer no local e data indicada na ficha de cadastramento. Em seguida, escolherá o lote e fará o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.