Amaral brinca sobre tocar com Marcelinho Carioca no Carnaval

O ex-jogador disse que a dupla teria condições de se apresentar no Camarote Bar Brahma, desde que o microfone do parceiro fosse desligado

Ex-jogador Amaral e Mateus Solano posaram juntos no Camarote Bar Brahma

Ex-jogador Amaral e Mateus Solano posaram juntos no Camarote Bar Brahma

Reprodução/Instagram

O ex-jogador Amaral marcou presença no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e brincou sobre a sua nova banda com o companheiro Marcelinho Carioca. “A gente teria chance de cantar aqui no Camarote, mas ia ser preciso desligar o microfone do Marcelinho”, disse o atleta, sorrindo.

Amaral chegou ao local para aproveitar os desfiles da segunda noite de Carnaval. Ele disse que não tem uma escola do coração, mas, no entanto, tem as suas "preferidas".

“As escolas que eu mais gosto são a X-9 Paulistana, a Mocidade, e, também, a Gaviões da Fiel, que todo ano traz novidades para a avenida”, disse. “Ainda mais agora, com o Paulo Barros, carnavalesco perigosíssimo que está estreando em São Paulo e faz tudo que ele toca virar ouro”, concluiu.

O atleta ainda fez questão de ressaltar a qualidade e organização do Camarote Bar Brahma. “Temos que tirar o chapéu. Muito bem organizado e com muita gente bonita”, disse ele. “O Carnaval de São Paulo está crescendo a cada ano e é muito bonito ver tudo isso acontecendo”, finalizou.