Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Body dourado, receio e tietagem do marido: a estreia de Luísa Sonza na Sapucaí

Luísa Sonza arrasou ao estrear como musa da Acadêmicos do Grande Rio nesta segunda-feira de carnaval (24). A cantora...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

Luísa Sonza teve um certo receio ao estrear como musa da Acadêmicos do Grande Rio neste carnaval. Vim de um show e fiz uma boquinha para ter pique aqui. Comi arroz, feijão e frango. Daí rola um medo de vomitar na Avenida", disparou, aos risos. No pré-folia, a mulher de Whindersson Nunes já havia brilhado em um bloco de carnaval de São Paulo ao lado de Claudia Leitte. A gaúcha afirmou ainda que estava ansiosa para pisar pela primeira vez no Sambódromo, na madrugada desta segunda-feira de carnaval (24). "Estou amando tudo. Queria agradecer a Grande Rio por esse momento", afirmou.

Luísa foi tietada pelo marido em desfile: 'Linda!'

Vista recentemente em sua estreia como atriz na novela "Amor de Mãe", Luisa usou um body dourado, cor em alta neste carnaval entre as famosas. Das frisas, o youtuber acompanhou cada momento do desfile da mulher. "Linda!", elogiou Whindersson ao ver a gaúcha cruzar a Sapucaí. Recentemente, a cantora e o youtuber negaram uma crise e o fim do casamento de aproximadamente dois anos. Além da cantora, Mileide Mihaile também defendeu pela primeira vez a tricolor de Duque de Caxias. A influencer foi outra musa da verde, branca e vermelha e representou uma índia no desfile. Para fazer bonito em sua estreia no carnaval carioca, a influencer encarou uma dieta de 30 dias.

Paolla Oliveira representou Cleópatra em look brilhante

Publicidade

Depois de uma década, a atriz voltou a liderar os ritmistas da tricolor. Em enredo sobre o pai de santo Joãozinho da Gomeia, Paolla representou Cleópatra, rainha do Egito, em um look dourado. "É uma energia muito indescritível estar aqui. É maior do que esse posto de rainha", afirmou a atriz visivelmente emocionada. Após o desfile e chorando, Paolla foi ao estúdio globeleza. "Foi emocionante passar por isso tudo, obrigada", afirmou a rainha da bateria da Grande Rio apontada como affair do coach Douglas Maluf.

Grande Rio teve desfile com problemas com 2 carros. Saiba!

Publicidade

Desde 1993 no Grupo Especial e sem títulos entre as grandes, a Grande Rio levou para a avenida o enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias", de Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Mas ao longo do desfile, a tricolor teve problemas com dois carros alegóricos, um deixou um buraco durante a apresentação da escola. Outras famosas como Monique Alfradique e Agatha Moreira também defenderam a tricolor, que contou a saga de Joãozinho da Gomeia. Uma das alas lembrou quando ele ao se banhar em um rio contou ter visto um pássaro gigante, a entidade do cabocla que o acompanhou até a morte. A apuração do carnaval carioca é na tarde de quarta-feira (26).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.