Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leci Brandão comenta Carnaval de SP: “Contribuí para isso acontecer”

Voz do samba ainda falou sobre os enredos das escolas que mais gostou, enaltecendo a Tom Maior e a Mancha Verde

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

A cantora estará presente nos quatro dias de desfiles
A cantora estará presente nos quatro dias de desfiles A cantora estará presente nos quatro dias de desfiles

Uma das maiores intérpretes do samba brasileiro, Leci Brandão se mostrou bastante emocionada ao comentar o crescimento do Carnaval da cidade de São Paulo. A cantora e compositora estará presente nos quatro dias de desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e já fez suas análises sobre os desfiles das escolas que estiveram na avenida na noite de ontem, sexta-feira. (21).

“O Carnaval este ano está muito disputado, eu não ouso dizer que há alguma favorita”, disse. “Estamos assistindo grandes espetáculos, com grandes mensagens e grandes enredos. A Tom Maior, por exemplo, deu um espetáculo”, declarou a sambista, que ainda ressaltou as apresentações da Mancha Verde e da Acadêmicos do Tatuapé, escola da qual é madrinha.

Leci também comentou sobre sua longa relação de amor com o Carnaval. “Carnaval vem da minha infância, eu vejo os desfiles desde pequenininha”, diz, nostálgica. “Eu acompanhava as escolas do Rio, depois vim para São Paulo e comecei a comentar o Carnaval daqui.”.

A compositora se emocionou ao falar sobre o crescimento inquestionável do Carnaval de São Paulo, que, este ano, bateu o Rio de Janeiro e Salvador como destino preferido dos turistas para este feriado.

“Durante oito anos eu mostrei para o Brasil que São Paulo tem Carnaval, tem bons compositores, tem velha-guarda, tem o samba tradição”, disse. “É emocionante saber que eu contribuí para tudo isso”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.