Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestida de Madonna, Luísa Sonza arrasta multidão em São Paulo

Cantora fez releitura de apresentação da rainha do pop no VMA e estreou bloco na capital paulista com convidados, neste domingo (16)

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

Luísa Sonza se vestiu de Madonna para bloco de Carnaval
Luísa Sonza se vestiu de Madonna para bloco de Carnaval Luísa Sonza se vestiu de Madonna para bloco de Carnaval

Depois de se inspirar no look de Christina Aguilera para o pré-carnaval do Rio de Janeiro, Luísa Sonza estreou seu bloco em São Paulo, o Sonzeira, vestida de Madonna. A cantora, antes de subir no trio, contou um pouco da emoção de cantar no caraval da capital paulista.

— É um prazer, estou muito feliz de ter trazido tantos convidados, tanta gente participando junto, então acho que é muito gratificante e espero divertir muito a galera. Eu vou dar o meu melhor e espero que a galera goste.

Luísa arrasou no Carnaval paulistano
Luísa arrasou no Carnaval paulistano Luísa arrasou no Carnaval paulistano

O visual escolhido para seu bloco foi inspirado na lendária apresentação da rainha do pop no VMA de 2003, ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera.

— O de hoje (domingo) é a apresentação do VMA da Madonna. Tem outras duas vestidas de Christina e de Britney, e a gente fez essa releitura, eu sou a Madonna e elas são as minhas girls, e eu vou sempre fazer agora em todos os carnavais. O carnaval da Luísa vai ser inspirado em divas dos anos 2000.

Publicidade
Fantasia de Luísa é inspirada em apresentação de Madonna no VMA
Fantasia de Luísa é inspirada em apresentação de Madonna no VMA Fantasia de Luísa é inspirada em apresentação de Madonna no VMA

Para uma multidão, marjoritariamente jovem e bastante diversificada, Luísa cantou seus sucessos, como Pior que possa imaginar, e músicas de vários outros artistas, como Amor de Que, de Pablo Vittar, que agitou o público, e Verdinha, de Ludmilla. Além dessas canções, a gaúcha de 21 anos falou sobre o hit do carnaval Tudo ok, que ganhou uma nova versão, exaltando o protagonismo feminino.

— Acho muito legal, tem tudo a ver com meu trio, com o que falo nessa música, e não teria como ser melhor.

Junto com Luísa Sonza, o bloco teve a participação dos artistas Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Taina Costa, Pk. Pocah, Mc Zaac, Thiaguinho MT, Mila, JS mão de ouro, Pepita e Kelly Key.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.