Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Pires lança música de feat. inédito com Maiara & Maraisa

Composição inédita faz parte do álbum e DVD “Na Balsa”, primeiro trabalho de inéditas do cantor desde 2015

Cartão de Visita|

Composição inédita faz parte do álbum e DVD “Na Balsa”, primeiro trabalho de inéditas do cantor desde 2015

Celebrando excelente feedback em relação ao álbum/DVD “Na Balsa”, que está com diversas músicas entre as mais tocadas nas principais rádios do país e somando milhões de views e plays nas plataformas digitais, Alexandre Pires acaba de lançar mais uma grande novidade, que promete ser outro grande sucesso na carreira.

O artista disponibiliza, nesta sexta-feira (12/05), a faixa “Parece Fake”, que traz a ilustre participação especial de Maiara & Maraisa. O novo single é uma balada romântica, com temática bastante atual e perfeita para cantar e dançar apaixonado.

Estou extremamente feliz com esse feat espetacular. Confesso que é um sonho realizado contar com essa dupla tão talentosa e querida em um registro tão especial para mim. Elas são maravilhosas e ‘Parece Fake’ casou definitivamente nessa parceria. Só tenho a agradecer a elas em fazer parte deste projeto”, declarou Alexandre Pires.

Publicidade

Celebrando 33 anos de estrada, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado durante a pandemia ao vivo no Rio de Janeiro. 

Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

Publicidade

Além disso, Alexandre Pires segue comemorando os excelentes resultados de “Pode Parar”, primeiro single do projeto, que superou a marca de 2 milhões de plays no Spotify e 3 milhões de views no YouTube, além de chegar ao número 1 das rádios no Brasil. A faixa é uma parceria inédita com Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o seu público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

Publicidade

As músicas estão sendo lançadas gradualmente e trazem participações de diversos nomes importantes da música brasileira. Além das faixas já disponibilizadas, com feats de Maiara & Maraisa, Menos É Mais, Dilsinho, Ferrugem, Tiee, Jorge, da dupla Jorge & Mateus, a próxima composição será mais uma solo inédita de Alexandre. 

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, este tão aguardado trabalho volta a certificar a nova grande fase na carreira do artista e sua respeitada trajetória.

Ouça “Parece Fake” aqui!

Não deixe de conferir este projeto na sua plataforma digital preferida!

“Arrebatador” feat. Menos É Mais - Escute aqui!

“Alívio Passageiro” feat. Dilsinho - Escute aqui!

“Só Pra Ela” feat. Ferrugem - Escute agora!

“O Maestro Maior” feat. Tiee - Escute agora!

“Vamos Acabar com Isso” - Escute agora!

“Pode Parar” feat. Jorge - Escute agora!

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.