Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BlackQueen, Pretta Poder, Tshawtty, Lola, Camila Zasoul e Nabru lançam primeiro single juntas

“F.D.P” chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de agosto

Cartão de Visita|

“F.D.P” chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de agosto

Créditos: Playground Studios

Agora é que são elas! No dia 10 de agosto, BlackQueen, Pretta Poder, Tshawtty, Lola, Camila Zasoul e Nabru lançam, pelo selo JOINT, o single “F.D.P”. Primeira música fruto dessa união, artistas formam grupo de Trap para fazer a diferença, quebrar barreiras e impactar o Rio de Janeiro. Juntas, elas são uma soma de sonhos e talentos que representam a segurança, a atitude e a determinação da mulher. Com um estilo próprio e versátil, transmitem em suas letras a realidade nua e crua de suas vidas, trazendo uma expressão de equidade e respeito, e mostrando que a voz feminina tem força, independente do que qualquer um pense.

“Tanto nessa quanto em quase todas as minhas composições, eu sempre tento passar para o público, principalmente feminino, o quanto nós devemos ser empoderadas, que podemos curtir nossas vidas, sermos independentes e felizes do jeito que quisermos. Tenho muitas inspirações e a maioria delas são mulheres que me fizeram ser o que sou hoje. Beyoncé, Lauryn Hill, Rihanna, Nick Minaj, Cardi B, Sza, entre outras.”, explica Nabru.

Publicidade

O single é uma colaboração única entre as seis artistas e explora, de forma provocativa e intimista, as relações românticas sob uma perspectiva ousada. Cada uma imprime sua marca individual, demonstrando habilidade com as palavras e versatilidade, resultando em um trabalho original e cativante. A música chega como uma celebração da diversidade de experiências e da força feminina no universo musical.

“Essa música é sobre relações, sobre a confiança de ser quem você é e ser sincera quanto a vida que leva. Entender que às vezes você não vai estar presente no final de semana da pessoa porque você é uma mulher independente e tem sua correria também, tem seu dinheiro pra fazer. Independência também é uma palavra forte e boa para definir e mostrar o jeito de cada uma de nós”, afirma Camila Zasoul.

Publicidade

Com presença marcante, elas não apenas chegam para encantar o público, mas também inspirar outras mulheres a seguirem seus sonhos e fazerem sua própria história. União é a base desse resultado de sucesso. “Queremos que o público ouça, se sinta bem e curta o momento ouvindo nosso som”, finaliza Black.

QUEM SÃO ELAS

Publicidade

LOLA

DJ e produtora cria de Vila Valqueire (ZO), organizadora de diversos eventos lotados, já tocou no Baile da Pesada com Flora Matos e Djonga, Festival Cena 2k22, Kilariô, entre outros eventos que produz e participa. Lola é uma artista e produtora cultural independente da zona norte do Rio de Janeiro. Sempre cercada de influências musicais do Samba, começou a sua carreira em estúdios e iniciou seu trabalho como DJ em 2020. Até agora participou de eventos como o Baile da Pesada, Baile do M$E, Kilario, Baile da Afrolai e foi residente na VOID lojas gerais por um ano. Participou de festivais como o Cena 2k22 e Eu Gosto de Garotas. Seu estilo é Open Format, passeando por R&B e MPB indo até a música eletrônica com o Grime e Drill! Um dos grandes exemplos de sua versatilidade é seu evento HOTTGIRLSESSIONS que já contou com colaborações como Yoùn, Carlos do Complexo, BIAB, MC SMITH, EBONY, PUTERRIER, NOCHICA, Pretta Poder ,Black Queen e outros.

Publicidade

CAMILA ZASOUL

Cria de Bangu (ZO), tem voz de anjo! Colecionando alguns sons com mais de 20 milhões de ouvintes, Camila Zasoul encanta com a sua voz e seus flows ecléticos. Hoje cantando nos shows do rapper L7NNON, a artista vem se consolidando cada vez mais e sendo influente na cena feminina.

PRETTA PODER

Cria de Coelho Neto (ZN-RJ), mãe solteira, favelada que ama a cultura do rap e vem se destacando na cena. Com feats de Mc Marcelly, Mc Smith, Pj Houdini; produção também do Chris Beats, ela coleciona hits a cada lançamento. A Cardie B da firma, artista e moradora de Coelho Neto, zona norte do Rio, vem se destacando cada vez mais em sua trajetória. A primeira música lançada para o público foi “Baby Hair” pelo selo Sound Crime, chamou muita atenção da cena por ser a primeira artista mulher a ter um som lançado pelo canal. Em março de 2023, lançou seu primeiro álbum Traçante, que conta com grandes nomes do funk e da cena underground, Mc Smith, Mc Marcelly, Mc Orelha, PutodiParis entre outros. Com letras fortes e marcantes, Pretta Poder chegou para distribuir poder por onde for ouvida! Reforçando sempre que as mina e mas também podem fazer o que eu quiser.

TSHAWTTY

Cria da Tijuca (ZN), a Nick Minaj do grupo, com o inglês fluente, brinca e se diverte no quesito flow e voz. Possui feat com Md Chefe em seu álbum. Cantora, compositora e rapper, artista independente da Comunidade da Coreia, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, é conhecida por introduzir o inglês em suas rimas quentes e nas melodias suaves, com o foco principal no trap e r&b, fazendo seu ouvinte transcender de uma forma única.

BLACK QUEEN

Cria de Vila Valqueire (ZO), com refrões marcantes e sempre com um flow diferentes, vem conquistando também espaço na cena feminina. Conta com feats como: BIAB, Ebony, Rare G e muito mais.

NABRU

Cria das quebradas de SP, rainha dos skates com suas rimas quentes e uma melodia muito gostosa de se ouvir.

SOBRE A JOINT

A JOINT surge da necessidade de nos comunicarmos com o mundo através da arte, e principalmente, da música. Desde 2019, ano de sua fundação, já lançou mais de 100 músicas nas plataformas digitais, alcançando mais de 25 milhões de plays, e vem acompanhando artistas como YOÙN, BIAB, Carlos do Complexo, Muse Maya, Melly, CASTELLUCCI, Carol Porto, Gibi, HUD e TDL. Através da JOINT, talentos embrionários têm a chance de construir, musical e visualmente, suas concepções artísticas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.