Cartão de Visita Cantora mineira Larissa Amoreli lança clipe com rapper americano H*Wood

Cantora mineira Larissa Amoreli lança clipe com rapper americano H*Wood

Parceria coloca artista que tem carreira nos Estados Unidos em novo patamar profissional com música divulgada mundialmente

Parceria coloca artista que tem carreira nos Estados Unidos em novo patamar profissional com música divulgada mundialmente

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

A talentosa cantora mineira, Larissa Amoreli, acaba de lançar um clipe em parceria com o renomado artista americano H*Wood. Disponível em todas as plataformas de streaming de música e no canal da artista do You Tube, o dueto bilíngue intitulado "Halo" aborda temas como empoderamento feminino e energia positiva. Gravado no Colorado, nos Estados Unidos, o clipe é a prova de que a música ultrapassa fronteiras e conecta pessoas de diferentes culturas.

Aos 26 anos, Larissa conta que o novo trabalho tem proporcionado oportunidades únicas,  especialmente no mercado norte-americano. “Halo é um dueto que me coloca em pé de igualdade com os artistas que são daqui e dá mais credibilidade à minha carreira que é pautada pela vontade de mostrar todo potencial da música brasileira”, comemora. 

Atualmente morando nos Estados Unidos, a cantora explica que seu objetivo com a letra escrita em conjunto com H’Wood é transmitir boas energias e positividade. “Quero ser uma ponte que une diferentes mundos através da música”. O clipe foi editado no Brasil, mas a música foi criada e mixada em Denver, no Colorado, e masterizada em Los Angeles, na Califórnia. Essa colaboração internacional mostra o poder da música em conectar pessoas de diferentes lugares.

Larissa revela que conheceu H*Wood na academia e logo percebeu que poderiam formar uma ótima parceria. Após uma conversa inicial, ela enviou algumas músicas para o artista, que se encantou com a rapidez e organização da cantora brasileira. Em apenas 48 horas, Larissa enviou uma versão demo da música em português, o que inspirou H*Wood a entrar em contato com sua equipe e trabalhar em um remix com ela.

A música está sendo distribuída em 245 territórios, o que significa que ela está disponível para audição em todo o mundo. Brandon, o rapper por trás do nome H*Wood, destaca a conexão que sentiu com Larissa e a energia contagiante que ela transmite. Ele afirma: "A energia da Larissa me inspira e desperta minha criatividade. Sou grato por essa parceria e animado em compartilhar esse remix com o Brasil e o mundo todo".

Gerenciada pela Officina de Estrelas, empresa de Goiânia dirigida pela estrategista de carreira Maris Tavares, Larissa trabalhou com diversos artistas renomados, como Daniel Silveira, Waléria Leão e Bigair Dy Jaime.  “Quando começamos a trabalhar com a Larissa, entendemos que ela não é uma cantora brasileira e nem americana. Ela é uma cantora para o mundo. Ela tinha um dom, mas a gente precisava construir essa estrela. E o resultado não poderia ser melhor, hoje ela se consagra como um nome em ascensão, no Brasil, nos EUA e no mundo”, explicou Maris.

Um de seus maiores sucessos é a música "Fatal", gravada em português e espanhol. Com sua voz profissional e seu talento inegável, Larissa Amoreli está conquistando cada vez mais espaço na indústria musical, e sua parceria com H*Wood é apenas o começo de uma carreira promissora.

Últimas