Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letícia Spiller e Eriberto Leão protagonizam filme baseado na história de menino que superou a morte

Novo drama do diretor Fabrício Bittar também conta com Miguel Venerabile, André Ramiro e Suely Franco

Cartão de Visita|

Novo drama do diretor Fabrício Bittar também conta com Miguel Venerabile, André Ramiro e Suely Franco

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Clube Filmes, responsável pelo filme "Como Hackear Seu Chefe", acaba de confirmar a participação de Letícia Spiller (da série “Cidade Invisível”), Eriberto Leão (da novela “O Outro Lado do Paraíso”), Miguel Venerabile (da novela “Mar do Sertão”), André Ramiro (dos filmes “Tropa de Elite” e “Trash”) e Suely Franco (das novelas “A Dona do Pedaço” e “O Bem-Amado) no filme "Inexplicável".

O longa-metragem é dirigido por Fabrício Bittar (do filme "Como Hackear Seu Chefe" e da série de TV "Bugados”) e ele também assina o roteiro ao lado de Andrea Yagui. As filmagens dessa produção inédita terão início em 20 de junho e serão realizadas na cidade de São Paulo. 

O drama é baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, que retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Montenegro. No mesmo ano em que conquistou um título de campeão no futsal, o jovem enfrentou sérios problemas de saúde e chegou a ser dado como morto, mas de forma inexplicável, recuperou-se, deixando os médicos sem explicação. 

Continua após a publicidade

Léticia Spiller vai interpretar Yanna, a mãe de Gabriel; Eriberto Leão viverá Marcus, o pai do menino; Miguel Venerabile será o jovem Gabriel Montenegro; André Ramiro atuará como Dr. Christian, médico que lutará pela vida do jovem jogador; e Suely Franco será Suelene, a avó de Gabriel.

Inexplicável é o tipo de filme que eu sempre tive vontade de fazer. Sempre me emocionei muito com essas histórias que nos desafiam e nos levam a refletir sobre os mistérios da vida. É algo bem diferente do que já fiz e estou muito animado em viver essa experiência e contar essa história. Além disso, estou muito feliz com o incrível elenco que conseguimos reunir para este filme”, comenta Fabrício Bittar.

Continua após a publicidade

“Inexplicável” estreia exclusivamente nos cinemas em breve.

Sobre a Clube Filmes

Continua após a publicidade

A Clube Filmes é uma produtora disruptiva que produz conteúdos de ficção e não ficção para diferentes mídias. A produtora possui muitos trabalhos comercialmente bem-sucedidos e reconhecidos com diversas premiações. Produz ainda filmes publicitários para grandes marcas e usa a sua experiência na criação de conteúdo para criar e produzir projetos de Branded Entertainment.

Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e coproduziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal.

Em 2014, produziu a série “Politicamente Incorreto” para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA. Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas e venceu o prêmio de Melhor Filme de Comédia do Risadaria 2017.

Em 2018, lançou o filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro” numa coprodução com a Warner Bros e distribuição da Galeria Filmes. O filme foi selecionado para diversos festivais internacionais e ganhou os prêmios de Melhor Gore no FrightFest e Melhor Filme no Edmond Festival of Fear.

Em 2020, lançou o documentário “Amor Sertanejo” na Music Box Brazil e Netflix; e o programa “Super Fight” na PlayTV. Também produziu a série “Exterminadores do Além” exibida no SBT, finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022. Em 2020, lançou a comédia “Como Hackear Seu Chefe” em todas as plataformas digitais do Brasil e da América Latina. O filme venceu o prêmio de Melhor Filme no Festival Film Lot da Austrália.

Em 2022, lançou os filmes “Alice No Mundo da Internet” e “Acampamento Intergaláctico” em toda a América Latina e licenciou-os para a Netflix no Brasil. Atualmente, está desenvolvendo do filme “O Rei da Internet” em coprodução com o Telecine e a Manequim Filmes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.