Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lucco é o primeiro convidado do "PodeRê" e revela detalhes sobre projeto cinematográfico

Podcast será comandado por Renata Spallicci e, além do cantor, trará mais convidados famosos

Cartão de Visita|

Podcast será comandado por Renata Spallicci e, além do cantor, trará mais convidados famosos

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Vem novidade no mundo do entretenimento! A empresária Renata Spallicci estará à frente do podcast “PodeRê”. A ideia é mostrar o lado B dos entrevistados e explorar a versatilidade que todos podem ter, assumindo diferentes papéis em sua vida pessoal ou profissional, através de conversas sinceras, reveladoras e bastante interessantes. Entre os convidados, estão o influenciador Rodrigo Mussi e o vereador Thammy Miranda. Renata, que também é VP da Farmacêutica Apsen, confessa estar feliz por poder mostrar ao mundo esse projeto.

“Estou muito feliz. Foram meses de planejamento para que tudo ficasse a minha cara, todos os detalhes foram pensados com muito amor. Meu objetivo é mostrar que por trás dessas personalidades e marcas pessoais incríveis existe uma pessoa com seus sonhos e vontades. Vamos entregar muito conteúdo relevante, inspiração e até ferramentas para que quem nos assiste também consiga mudar sua vida, afinal, no “Pode,Rê?” você pode tudo!”, comenta a apresentadora.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Para o primeiro episódio, o convidado será o cantor Lucas Lucco. Renata revela detalhes sobre o bate-papo e deixa escapar um spoiler: o cantor irá falar, em primeira mão, sobre seu novo projeto, o filme “Rodeio Rock”.

“Muitas pessoas conhecem o Lucas Lucco artista, que canta e atua, no nosso papo tive a oportunidade conhecer o Lucas Corrêa, que é pai, filho, irmão, empresário, que se preocupa em estar bem física e emocionalmente. Foi uma grata surpresa poder conhecer esse lado e mostrar para quem nos assistir que uma pessoa pode sim ser quem ela quiser”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.