Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucca e Mateus lançam o single "Melhor Não Ter Ninguém"

Faixa estreou nesta quinta-feira (25), às 21h no YouTube da dupla, e no dia seguinte chega às plataformas, via ONErpm

Cartão de Visita|

Faixa estreou nesta quinta-feira (25), às 21h no YouTube da dupla, e no dia seguinte chega às plataformas, via ONErpm

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

A dupla paranaense Lucca e Mateus, está pronta para surpreender o público mais uma vez com o lançamento de sua mais nova faixa, "Melhor Não Ter Ninguém". A música chegará às plataformas digitais no dia 26 de maio, via ONErpm. Antecipando o lançamento, o videoclipe foidisponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube no dia 25 de maio, às 21h.

Ouça "Melhor Não Ter Ninguém"

"Melhor Não Ter Ninguém" é a primeira música de trabalho do novo projeto de Lucca e Mateus, intitulado "Música Sem Rótulo", que será lançado na íntegra em julho pela ONErpm. A faixa é uma mistura inovadora de elementos do sertanejo, funk e eletrônico, características que se destacam na sonoridade da dupla.

Publicidade

Formada no final de 2016 em Londrina/PR, Lucca e Mateus já conquistaram milhões de fãs com seus sucessos anteriores. Em janeiro de 2018, lançaram o hit "Explica esse Rolê", que acumula mais de 40 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube. Em seguida, lançaram "Quem Tem Amigos", cujo clipe foi gravado em Maringá/PR e contou com a presença de mais de 15 mil pessoas, alcançando mais de 17 milhões de visualizações.

Uma das marcas registradas da dupla é sua habilidade de produzir músicas sem rótulos, combinando elementos do sertanejo com influências de funk, trap, reggae e outros estilos musicais, trazendo uma abordagem inovadora ao mercado. Em setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD intitulado "O Nosso Rolê" em Londrina/PR, com a participação especial de renomados artistas como João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. O DVD apresentou 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas de autoria própria.

Publicidade

Após o sucesso do DVD, Lucca e Mateus continuaram emplacando vários singles de destaque, como "JBL Paraguai" e "Me Jogar Na Revoada". Além disso, participaram do especial "Fazendinha Sessions 2", que já acumula mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Melhor Não Ter Ninguém - Lucca e Mateus

Publicidade

Eu vou confessar que lá no fundo

Eu queria algo sério

Mas hoje ninguém tá prestando

Por que é que eu vou prestar?

Eu só vou prestar quando os rolê acabar

Porque do jeito que tá, tá bom

Eu só vou prestar quando os rolê acabar

Porque do jeito que tá, dá não

Tô vendo gente namorando querendo me namorar

Um monte de pra sempre que eu não dou um mês pra acabar

Eu até que queria, mas deixei pra lá

Melhor não ter ninguém do que ter que compartilhar

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.