Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Fernandes grava projeto inédito no Rio de Janeiro

Registrado no Faro Beach Club, “MF no Rio” teve participações especiais de Ludmilla, Lil Whind, Belo, Solange Almeida e Manu Bahtidão

Cartão de Visita|

Registrado no Faro Beach Club, “MF no Rio” teve participações especiais de Ludmilla, Lil Whind, Belo, Solange Almeida e Manu Bahtidão 

O Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, foi cenário para o registro do novo projeto Matheus Fernandes, um dos maiores nomes do forró atual. Gravado em dois dias, 06 e 07 de novembro, MF No Rio celebra a melhor fase da carreira do cantor, que coleciona hits como Baby Me Atende e Coração Cachorro, ambos sucessos nas plataformas que chegaram ao Top 1 do Spotify e conquistaram milhões de plays. Na plateia, convidados ilustres, influenciadores, imprensa, amigos e familiares. No palco, participações pra lá de especiais de Ludmilla, Lil Whind, Belo, Solange Almeida e Manu Bahtidão. 

Com o mar do Rio de Janeiro estampando o fundo do cenário, além de todo talento e carisma de MF, a gravação do audiovisual foi marcada por momentos divertidos, leves e até emocionantes, como no final das filmagens do primeiro dia, quando o artista recebeu das mãos do time da gravadora Som Livre um quadro celebrando o certificado de diamante duplo (mais de 265 milhões de palys) da canção Balanço da Rede, feat com Xand Avião, que MF emplacou em primeiro lugar nas plataformas Spotify, Deezer e no YouTube, e que fez parte do Top 100 Global do Spotify.

“Eu tinha grandes expectativas para esse projeto, e agora digo sem medo que todas elas foram superadas”, garante MF, “A energia da galera foi maravilhosa, o cenário estava incrível e eu tenho muito a agradecer aos meus amigos, que toparam fazer parte desse projeto lindo e gravaram canções que eu tenho certeza que já são hit. Obrigado demais!!”, completa.

Publicidade

Envolvido 100% na parte musical de seu DVD, que conta com canções inéditas em sua grande maioria, MF ainda assina a composição de algumas das faixas, que devem chegar às plataformas de áudio nos próximos meses, pela SOM LIVRE. 

Somando mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo, sendo 730 milhões só no Youtube, e ultrapassando 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o novo DVD de Matheus Fernandes já é sucesso garantido. Produzido por Igor Costa, MF no Rio teve direção de vídeo por Pedro HD, enquanto a direção de fotografia é de Carioca. 

Com uma década de estrada e colecionando hits, Matheus é artista da Som Livre desde 2021 e vem acumulando grandes sucessos tanto no streaming como em plataformas como o TikTok. Entre seus hits, “Baby Me Atende” - composta por ele com a participação de Dilsinho – já ultrapassa os 650 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e alcançou o Top 2 do Spotify Brasil. Já a primeira parte do álbum “Na Praia” ficou em 3º lugar como o mais ouvido globalmente do Spotify, sendo o único álbum brasileiro a entrar no Top 10 da plataforma no fim de semana de seu lançamento. Atualmente, o cantor cearense é considerado um dos grandes nomes do forró, conquistando notoriedade e muitos fãs com sua mistura de ritmos como o piseiro, arrocha e sertanejo com batidas eletrônicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.