Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pabllo Vittar é confirmada no Happyland Festival 2023

Cantora participará do Festival no dia 6 de agosto, em Vancouver, no Canadá

Cartão de Visita|

Cantora participará do Festival no dia 6 de agosto, em Vancouver, no Canadá

Créditos: Gabriel Renné

Após retornar da turnê internacional na Austrália, Pabllo Vittar anuncia show no Happyland Festival 2023, no dia 06 de agosto, em Vancouver, no Canadá. A cantora é considerada a maior Drag Queen do mundo.

Pabllo fez história no Lollapalooza Brasil deste ano, ao se apresentar em todos os palcos e em todos os dias do festival, em uma mesma edição. Ela esteve ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo durante a última edição do evento, realizado no último fim de semana de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Publicidade

“Fico muito feliz com mais uma conquista, que é rodar pelo mundo levando a minha história. Além do Happyland, eu vou me apresentar no Queer Pride Festival, Cala Mijas Festival, Kalorama Festival e Manchester Pride Festival. Estou muito ansiosa e espero que todos gostem do show e do repertório que estamos preparando com muito amor”, explica Pabllo.

Neste ano, a artista se apresentou nos dias 02 e 04 de março na Austrália, no Fórum Theatre, em Melbourne, e na Pink Party at the Ivy, em Sydney, respectivamente; com World Pride Tour”. Além disso, Pabllo Vittar anunciou sua turnê “Noitada”, para América Latina, com data de estreia marcada para o dia 11 de maio, em Bogotá, na Colômbia. As datas da turnê no Brasil devem ser divulgadas em breve.

Publicidade

Happyland Festival 2023

Link

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.