Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shackal mergulha no trap em “Quantus”

Acompanhado de clipe e com participação de Icaro Gaspar, novo single do rapper aborda suas vivências, a injustiça social e a indústria...

Cartão de Visita|

Acompanhado de clipe e com participação de Icaro Gaspar, novo single do rapper aborda suas vivências, a injustiça social e a indústria da música

SHACKAL Crédito fotográfico Gabriel da Cunha

Relíquia do rap carioca, membro do grupo 3Preto e fundador da Tropa da Solidariedade, Shackal lança “Quantus“, single acompanhado de videoclipe, disponível nas plataformas digitais.

Apostando no trap, o rapper sai da caixa e usa um flow melódico ao abordar as suas vivências, críticas sociais e a inveja dentro da indústria da música. A presença de Icaro Gaspar na produção, mixagem e masterização soma na musicalidade com flow e refrão. 

Publicidade

- Espero que gostem desse trabalho. Ele nasceu em um momento muito difícil para a humanidade. Perdemos milhões de pessoas em todo planeta. Eu não tinha outra opção a não ser externar toda essa frustração e fúria por meio da música, a melhor válvula de escape que conheço - revela Shackal.

Gravado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, o videoclipe foi dirigido por Felipe Telles em colaboração com o próprio Shackal, que escreveu o roteiro. A direção de fotografia é de Dan Sant'Anna, making off de Gabriel da Cunha e Kevelin Antunes, e iluminação de Lennom Lence.

Publicidade

- Foi uma experiência incrível entrar na Fundição Progresso, espaço que conheço como a palma da minha mão, e gravar esse projeto. No dia da gravação, no meio da pandemia, passou um filme em minha mente. Em alguns momentos, lembrei de todos os shows aos quais fui na década de 1990. E os que produzi e apresentei naquele palco gigante, por onde passaram os maiores da música mundial. Foi mais um passo importante para mim - recorda o artista.

Confira o videoclipe de “Quantus” em https://www.youtube.com/watch?v=-_3WWZEstwM

Publicidade

Para saber mais sobre Shackal e seus projetos, acesse https://linktr.ee/shackal

Redes sociais:

@shackaloficial

@icarogaspar_

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.