Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chico Oliveira, do grupo Monobloco, morre aos 33 anos no Rio 

Contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor foi vítima de um vazamento de gás no sítio de sua família em Petrópolis, no Rio de Janeiro

Entretenimento|Nayara Fernandes, do R7

Músico do grupo Monobloco, Chico Oliveira faleceu aos 33 anos
Músico do grupo Monobloco, Chico Oliveira faleceu aos 33 anos Músico do grupo Monobloco, Chico Oliveira faleceu aos 33 anos

Morreu na última sexta (10) o músico Chico Oliveira, integrante do bloco carnavalesco Monobloco, aos 33 anos. Segundo informações publicadas em suas redes sociais, o contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor foi vítima de um vazamento de gás no sítio de sua família em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

Além do Monobloco, o músico foi parte dos grupos Cordão do Boitatá, Quatro e Cozinha, Alma Thomas e Os Penados, Itiberê Orquestra Família,Rio Maracatu, Noites do Norte e Forró Sem Fronteiras. A página oficial do bloco carnavalesco publicou, em sua página no Instagram, uma homenagem a Chico. 

“Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada.”

Neste domingo, o corpo de Chico é velado no cemitério São João Batista e sepultado às 13h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.