Autópsia de Paul Walker pode ser concluída ainda nesta terça-feira (3)
Segundo o site TMZ, o exame que vai confirmar a causa da morte já foi liberado
Cinema|Do R7

A autópsia no corpo de Paul Walker já poder ser realizada. Segundo o site TMZ, o exame, que vai determinar a causa da morte do ator, foi liberado nesta terça-feira (3).
Ainda segundo o site de fofocas americano, o médico legista espera concluir o trabalho ainda hoje. O exame também vai confirmar as identidades dos corpos de Paul Walker e Roger Rodas.
No último domingo, a autópsia havia sido adiada pois os médicos precisariam de um registro da arcada dentária das vítimas. O corpo dos dois foi totalmente carbonizado.
Ex de Naldo se despede de Paul Walker com foto de Vin Diesel
Pai de Paul Walker declara: "Eu senti orgulho dele em todos os dias da minha vida"
O astro da saga Velozes e Furiosos morreu no último sábado (30) após o Porshe onde viajava, dirigido por Roger Rodas, se chocar contra uma árvore na cidade de Santa Clarita, na Califórnia (EUA). Após o acidente, os veículo explodiu e os dois passageiros morreram.
Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha, Meadow, de 15.















