Cinema Fãs lamentam morte de Isaac Bardavid e prestam homenagens

Fãs lamentam morte de Isaac Bardavid e prestam homenagens

Ator e dublador, de 90 anos, morreu nesta terça-feira (1º); ele ficou conhecido por emprestar a voz a Wolverine

  • Cinema | Do R7

Isaac morreu aos 90 anos

Isaac morreu aos 90 anos

Reprodução/Instagram

A notícia da morte de Isaac Bardavid, nesta terça-feira (1º), abalou fãs do ator e dublador de 90 anos. Considerado por muitos o maior nome da dublagem no país, ele ficou conhecido por emprestar a voz a grandes personagens, em especial Wolverine, por 24 anos.

Nas redes sociais, foram várias as homenagens que Isaac recebeu.

"Poxa, meus sentimentos à família e amigos de #isaacbardavid. A minha infância foi marcada pelo seu trabalho", postou um internauta. "Mestre Isaac Bardavid... Seu legado será eterno", escreveu outro.

Muitos fãs, inclusive, marcaram o ator Hugh Jackmann, intérprete do personagem Wolverine, na expectativa que ele preste uma homenagem a Isaac. Os dois se conheceram pessoalmente em 2017 durante uma participação no talk show comandado por Danilo Gentili.

O perfil oficial do Palmeiras no Twitter também fez um tributo ao dublador. Isaac realizou a locução de vídeo da campanha do clube em 2020: "É com muito pesar que recebemos a informação do falecimento do ator Isaac Bardavid, conhecido por ser a voz do Wolverine e que realizou a locução deste vídeo da nossa campanha #OVerdeQueUneAGente em 2020. Desejamos força aos amigos e familiares".

Veja as reações

De 'Escrava Isaura' a Wolverine: veja a trajetória de Isaac Bardavid

Últimas