Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucca Picon revela como concilia carreiras de ator e modelo

Click Gratis|

Lucca Picon. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lucca Picon. Foto: Reprodução/Redes Sociais Lucca Picon. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estreante na Record TV, o ator e modelo Lucca Picon é um dos nomes confirmados na série Todas as Garotas em Mim. Além de se dividir entre as duas profissões, Picon se dedica a hobbies como esportes e música. Em entrevista ao site oficial, ele conta detalhes da rotina atribulada.

“É uma batalha conciliar tudo. Em primeiro lugar, sempre está a atuação. E, hoje em dia, vejo a moda como uma necessidade que está atrelada à minha profissão de ator. Ela sempre ajuda de alguma forma nas gravações em relação às câmeras e aos ângulos. O tempo livre, eu divido entre as minhas outras paixões, que são o surfe, o skate e o violão”, explica.

Filho do surfista francês Miky Picon, ídolo mundial da modalidade, o ator até cogitou seguir a mesma carreira do pai, porém, quando se deparou com o grau de dificuldade do esporte, escolheu seguir por outros rumos. “Sempre soube que o surfe não passaria de um sonho, porque comecei a praticar aos sete anos, mas, aos 11, já tinha consciência de que, para seguir como profissão, eu precisaria estar em um nível muito mais elevado. O skate foi uma aposta muito forte até meus 12 anos. Eu tinha um nível alto para a idade, mas me mudei para o Rio de Janeiro e a falta de estrutura de pistas me impediu de evoluir”, comenta.

Em seu primeiro trabalho na dramaturgia da emissora, Picon diz que a expectativa é alta pela série: “Estou muito empolgado. Fiquei feliz ao ver que conheço algumas pessoas que estão no elenco e estou com bastante vontade de trabalhar com novos colegas, além de aprender com os diretores”.

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na trama, que mescla passagens bíblicas com histórias contemporâneas, o ator vai interpretar Rodrigo. Ele conta que a sinceridade é a principal característica do personagem.

Publicidade

“O Rodrigo chega em Todas as Garotas em Mim para causar com C maiúsculo. Ele é o próprio vilão que não leva desaforo para casa. Fala o que pensa sem filtro nenhum, doa a quem doer. Apesar do ‘rostinho’ de bom moço, podemos esperar grandes surpresas dele”, adianta. 

Para interpretá-lo, o ator passou por uma transformação em sua aparência: “Precisei deixar a barba crescer e estou amando o novo visual na minha vida pessoal também”. Picon ainda revela que as gravações da série em Florianópolis (SC) o fizeram resgatar uma boa lembrança. “Gravamos nas dunas da praia da Joaquina, onde nasci e brinquei minha infância inteira, me trouxe um conforto imenso estar lá. O resultado está incrível”.

Publicidade

Em junho, você vai acompanhar a história de Rodrigo em Todas as Garotas em Mim na tela da Record TV. 

Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.