Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake mostra detalhes de sua mansão de luxo no Canadá para revista

|

O cantor Drake mostrou detalhes da sua mansão de luxo em sua cidade natal, Toronto, no Canadá. A construção demorou seis anos para ficar pronta e possui mais de quatro mil metros quadrados, além de uma quadra de basquete, e foi idealizada pelo cantor.

Drake falou sobre a construção em uma entrevista para a revista Architectural Digest, especializada em arquitetura. "A mensagem é transmitida pelo tamanho dos quartos, os materiais e os detalhes no chão e no teto. Eu queria garantir que as pessoas vissem o trabalho que eu coloquei ao longo dos anos refletido em cada ponto", disse ele.

O rapper classifica a construção como sendo de "alto luxo extraordinário". O projeto foi desenvolvido por ele junto com o arquiteto Ferris Rafauli e é repleta de ornamentos feitos de bronze ou de madeiras exóticas, além de uma quadra com o mesmo tamanho das de ginásios onde são disputados jogos da NBA, liga de basquete dos Estados Unidos. A casa foi batizada de "A Embaixada".

"Como eu construí a casa na minha cidade natal, eu queria que a estrutura permanecesse firme por cem anos. Eu queria que ela tivesse uma escala e sensação monumentais. Será uma das coisas que eu deixarei para trás, então ela teria que ser forte e eterna", concluiu o cantor.

Clique aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.