Ex-Polegar diz que teve 80% do pulmão comprometido pela covid-19
Alan Frank segue internado em um hospital de São Paulo recebendo tratamento para a doença
Entretenimento|Do R7

O ex-Polegar Alan Frank segue internado em um hospital de São Paulo se recuperando da covid-19. Nesta quinta-feira (25), o ex-músico e hoje médico oftalmologista mostrou o tratamento que vem recebendo.
Ex-Polegar chora em depoimento sobre luta contra covid-19
"Não se assustem! Essa é a máscara do Bipap e faz parte da minha fisioterapia respiratória e processo de reabilitação. Graças a Deus, as orações de todos e a toda competência e dedicação dos funcionários envolvidos em meu tratamento e reabilitação, tenho melhorado bastante dia a dia e acredito que minha alta hospitalar esteja cada dia mais próxima!", escreveu.
Com dívidas e após traição, ex-Polegar corre o risco de ser despejado: "Estou desesperado"
"Saudades imensas da minha esposa, filhos, família, amigos, pacientes, cirurgias, trabalho e rotina! Afinal de contas, estou internado desde o dia 31 de maio. Porém, embora possa parecer muito tempo, pela gravidade com a qual o covid-19 me acometeu, tenho melhorado em tempo recorde! Minha recuperação tem sido excelente e ficarei sem sequelas!", afirmou.
Filho de ex-Polegar tem parada respiratória após engasgo. Entenda
"Tenho vivido um verdadeiro milagre e, sem dúvidas, a experiência mais forte, intensa e difícil de toda a minha vida! Quando fui intubado e colocado em coma induzido tinha cerca de 80% de acometimento pulmonar. Realmente tenho muito a agradecer e prometo fazer valer a pena a graça alcançada! Muito obrigado! Obrigado, obrigado, obrigado!", finalizou Alan.
Veja famosos que venceram a Covid-19
Desde o início da pandemia de covid-19, muitos famosos foram diagnosticados com a doença, mas, felizmente, a maioria se recuperou. Em março deste ano, Geraldo Luís deixou o hospital após ficar 22 dias internado lutando contra complicações da covid. Cau...
Desde o início da pandemia de covid-19, muitos famosos foram diagnosticados com a doença, mas, felizmente, a maioria se recuperou. Em março deste ano, Geraldo Luís deixou o hospital após ficar 22 dias internado lutando contra complicações da covid. Cauan Máximo e Preta Gil também foram infectados pelo novo coronavírus e venceram a batalha; confira a lista completa, a seguir