Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Polegar diz que teve 80% do pulmão comprometido pela covid-19

Alan Frank segue internado em um hospital de São Paulo recebendo tratamento para a doença

Entretenimento|Do R7

"Não se assustem! Essa é a máscara faz parte da minha fisioterapia respiratória"
"Não se assustem! Essa é a máscara faz parte da minha fisioterapia respiratória" "Não se assustem! Essa é a máscara faz parte da minha fisioterapia respiratória"

O ex-Polegar Alan Frank segue internado em um hospital de São Paulo se recuperando da covid-19. Nesta quinta-feira (25), o ex-músico e hoje médico oftalmologista mostrou o tratamento que vem recebendo.

Ex-Polegar chora em depoimento sobre luta contra covid-19

"Não se assustem! Essa é a máscara do Bipap e faz parte da minha fisioterapia respiratória e processo de reabilitação. Graças a Deus, as orações de todos e a toda competência e dedicação dos funcionários envolvidos em meu tratamento e reabilitação, tenho melhorado bastante dia a dia e acredito que minha alta hospitalar esteja cada dia mais próxima!", escreveu.

Com dívidas e após traição, ex-Polegar corre o risco de ser despejado: "Estou desesperado"

Publicidade

"Saudades imensas da minha esposa, filhos, família, amigos, pacientes, cirurgias, trabalho e rotina! Afinal de contas, estou internado desde o dia 31 de maio. Porém, embora possa parecer muito tempo, pela gravidade com a qual o covid-19 me acometeu, tenho melhorado em tempo recorde! Minha recuperação tem sido excelente e ficarei sem sequelas!", afirmou.

Filho de ex-Polegar tem parada respiratória após engasgo. Entenda

Publicidade

"Tenho vivido um verdadeiro milagre e, sem dúvidas, a experiência mais forte, intensa e difícil de toda a minha vida! Quando fui intubado e colocado em coma induzido tinha cerca de 80% de acometimento pulmonar. Realmente tenho muito a agradecer e prometo fazer valer a pena a graça alcançada! Muito obrigado! Obrigado, obrigado, obrigado!", finalizou Alan.

Veja famosos que venceram a Covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.