Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Affair de Marília Mendonça rebate haters: 'Parem de me atacar'

Matheuzinho pediu que parem de comparar a dor dele com a de outras pessoas e disse que não quer comentar a morte da cantora

Famosos e TV|Do R7

Affair de Marília Mendonça rebate haters: 'Parem de me atacar'
Affair de Marília Mendonça rebate haters: 'Parem de me atacar' Affair de Marília Mendonça rebate haters: 'Parem de me atacar'

Matheuzinho, affair de Marília Mendonça, fez um desabafo em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (9), para rebater algumas críticas em torno do luto que está sentindo em relação à morte precoce de Marília Mendonça.

O funkeiro disse que está cansado de ver as pessoas comparando seus sentimentos com o de outras pessoas e pediu por respeito. "Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas... todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio... só respeitem!", escreveu ele.

Em seguida, o cantor disse que não quer falar com ninguém sobre os últimos acontecimentos. "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês", disse.

Marília e Matheuzinho viviam um romance desde o mês passado. Antes, a artista estava em um namoro com o também cantor Murilo Huff. Logo após a morte de Marília, Matheuzinho revelou que passou a noite com ela, conversaram sobre diversas coisas e até a levou para a academia horas antes do acidente de avião que tirou a vida da sertaneja e de outras quatro pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.