Famosos e TV Alec Baldwin 'não consegue dormir direito' desde tiro em set de filme

Alec Baldwin 'não consegue dormir direito' desde tiro em set de filme

De acordo com uma fonte da revista People, Hilaria Baldwin, a mulher do astro de Hollywood, estaria muito preocupada com ele 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Alec Baldwin 'não consegue dormir direito' desde acidente uma arma cenográfica

  • De acordo com a People, Hilaria Baldwin, mulher do astro, estaria preocupada

  • Episódio em set causou comoção em Hollywood e repercutiu em todo o mundo

Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Carlo Allegri/Reuters - 23.1.2019

Alec Baldwin, de 63 anos, "não consegue dormir direito" desde o episódio em que disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, nas filmagens de Rust, no dia 21 de outubro, no estado americano do Novo México. De acordo com uma fonte da revista People, Hilaria Baldwin, a mulher do astro, estaria muito preocupada com ele. 

"Hilaria está muito preocupada com ele. Não está dormindo muito e se sente assombrado pela morte de Halyna. Está difícil para ele, porque ele entende claramente que as coisas estão ainda piores para a família de Halyna. Ele não quer nenhuma compaixão; não quer que isso seja sobre ele", disse a fonte à publicação. 

O disparo acidental da arma cenográfica matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e deixou o diretor Joel Souza, 48, ferido. O episódio causou comoção em Hollywood e repercutiu em todo o mundo.

Após o acidente, Hutchins "foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica", informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, por meio de comunicado oficial.

Últimas