Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Além de Britney Spears, relembre famosos que já foram presos por dirigir embriagados

‘Princesa do pop’ foi detida na Califórnia por dirigir sob efeito de álcool e em alta velocidade

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Britney Spears foi presa por dirigir embriagada na Califórnia.
  • Ela foi flagrada dirigindo em zigue-zague e em alta velocidade.
  • Justin Bieber foi detido em 2014 por dirigir sob efeito de álcool e drogas.
  • Justin Timberlake também teve problemas com a polícia por desrespeitar sinais de trânsito.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Britney Spears foi liberada após cerca de nove horas detida Reprodução\Record

A cantora Britney Spears viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (4) após ter sido presa por dirigir embriagada, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site norte-americano TMZ, a cantora foi parada pela polícia por dirigir embrigada.

Rumores indicam que a “princesa do pop” estava andando em zigue-zague, mudando de faixa com frequência, e em alta velocidade. Após quase nove horas na delegacia, ela foi liberada.


LEIA MAIS

Justin Bieber

No auge da carreira, aos 19 anos, Justin Bieber foi detido em Miami por dirigir sob efeito de álcool e drogas. Ele pilotava um carro de luxo amarelo, famoso entre seus fãs, e participava de um “racha” quando foi parado pela polícia.

Além dos entorpecentes, o cantor de Baby estava sem a carteira de habilitação e teria resistido à prisão, se recusando a tirar as mãos dos bolsos, segundo autoridades. Justin foi liberado após pagar fiança.


Justin Timberlake

Fãs do músico Justin Timberlake foram surpreendidos em 2024, quando a polícia divulgou a ficha criminal do artista. Segundo sites internacionais, ele teria invadido a contramão duas vezes e desrespeitado a placa de “pare”, em Nova York.

Na ocasião, o artista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas autoridades afirmaram que ele estava com odor de bebida alcoólica. Ele foi liberado apenas duas horas depois de detido.

Para saber tudo do mundo dos famosos,siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.